Detalhe da Avaliação

AM Leilões
Galerias de Arte
Avaliação Geral 

1.2
Acervo do Leilão 

1.5
Descrição dos Produtos 

2.0
Imagem dos Produtos 

2.0
Frete e Prazo de Entrega 

0.5
Bom atendimento e cortesia 

0.5
Facilidade de Pagamento 

2.0
Voltaria a comprar ? 

0.5
Indicaria a amigos ? 

0.5

Caso de polícia

Participei de dois leilões AM Leilões: 7180 e 7240! Foram três lotes arrematados e eu solicitei que os mesmos fossem enviados na mesma embalagem! Como também moro em São Paulo, calculei o envio por sedex! Paguei os lotes e R$ 21,55 do frete! Dias depois, recebi a informação de que faltavam 20 Reais do frete! Por se tratar de um quadro maior, um pequeno e um desenho, imaginei que o peso podia ser maior! Recalculei o pacote, aumentando o peso para 4kg! Tarifa: R$ 25,90. Enviei mensagem perguntando o motivo do frete custar R$ 42,00 ao invés de R$ 25,90! Nunca obtive a resposta! Só o que me disseram é que trabalham com uma empresa terceirizada que faz os pacotes e informam a eles o valor! Ou seja, o cliente paga a terceirização do serviço sem ser avisado!
Depois de muita espera, no dia 25 de Agosto, o próprio Aloísio Magalhães me telefonou dizendo que não entraria em discussão por causa de 20 Reais e que me devolveria o valor pago! Solicitou meus dados bancários e eu, ingenuamente, esperava visualizar o valor na conta no mesmo dia! Não aconteceu! No dia 29 de Agosto, cansado de esperar, telefonei para ele e falei com o Junior! Segundo ele, o Aloísio tinha ido ao banco fazer alguns depósitos e que o meu era um deles! Acessei minha conta à noite e nada do valor! No dia seguinte, enviaram-me mensagem pedindo meu CPF! Forneci sabendo que não é necessário CPF para fazer transferência entre contas de um mesmo banco! Hoje, dia 1º de Setembro, ainda não tive a devolução do valor pago! O pessoal do LeilõesBR também não resolveu a questão! Sendo assim, na segunda-feira terei que ir à delegacia fazer um boletim de ocorrência e, se necessário, entrarei com um processo no juizado de pequenas causas! Estou extremamente desapontado com AM Leilões, mas também com o LeilõesBR, pois o senhor Aloísio continua com seus leilões no site, muito embora haja da forma como descrevi!

Considera esta avaliação útil? 

Comentários

Ordenar 

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .