Detalhe da Avaliação

4.6 50 0.5
Ana Clara Leilões de Arte
Galerias de Arte E eopiniao 27 de Abril de 2015 9705
FRETE ABUSIVO
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
QUERO EXPRESSAR MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO E DESRESPEITO NO ATENDIMENTO FEITO POR THIAGO DE MELLO POR EMAIL, E SUA COBRANÇA ABUSIVA DE FRETE SEDEX DE R$ 46,00 DE CAMPINAS PARA SAO PAULO DE UMA PEÇA QUE NAO CHEGA A PESAR 10 GRAMAS! SENDO QUE QUANDO FUI COTAR O FRETE SAI POR R$ 18,00. ME PROPUS PAGAR ATÉ 26,00 MAS ELE SIMPLESMENTE IGNOROU.
E AO QUESTIONA-LO ELE FOI DESRESPEITOSO E ME AMEAÇOU DIZENDO QUE EU TERIA 72 HORAS PARA PAGAR , SEM CONVERSA OU EXPLICAÇÃO, BEM DITADOR, CASO CONTRÁRIO ELE ME BLOQUEARIA DE COMPRAR NO SITE LEILOES.BR.
E FOI O QUE ELE FEZ RAPIDAMENTE APÓS MENOS DE 72 HORAS.
OU SEJA, ALÉM DE COBRAR FRETE ABUSIVO SEM O MENOR PUDOR, É DITADOR , MAL EDUCADO E FAZ QUESTÃO QUE NAO COMPREMOS COM ELES. PÉSSIMOS! AINDA BEM QUE HÁ MUITOS LEILOEIROS SÉRIOS E NÃO PRECISAMOS COMPRAR COM ESTE.
Resposta do Proprietário 04 de Abril de 2018

Resposta enviada por email pela galeria:

"Cliente arrematou em nosso leilão no dia 03/03/18; no dia 04/03/18 recebeu a cobrança e cotações de transporte.

Questionou o valor gerado pelos correios e não respondeu mais nenhum e-mail e telefonema para entendimentos sobre o valor do frete.

O prazo normal para pagamento é de 72 horas após o leilão . Fora enviado novo e-mail dia 07/03/18 sobre aviso para pagamento até 09/03/18, ambos sem resposta.

Mediante ausência de retorno, fora informado sobre a realização de bloqueio em 12/03/18, também sem nenhuma resposta.

Arrematante não efetuou sequer o pagamento do lote e usa como justificativa o valor do transporte, que não é de nossa responsabilidade e sim do arrematante (conforme termos e condições do leilão)

para denegrir o nome de nosso site.

Estamos no mercado a vários anos com mais de 46 leilões já realizados e diversas avaliações positivas que comprovam nossa seriedade e respeito aos participantes.

Equipe Ana Clara Leiloes
"

DB
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 6 3

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .