Detalhe da Avaliação

3.4 28 0.5
Galerias de Arte CG Capadócia Galeria de Artes e Antiguidades 14 de Abril de 2015 10080
Péssimo. 100% ruim
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
4.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Comprei 3 vezes com eles e nas 3 vezes tive problemas. Na primeira comprei dois lotes: uma fruteira de cristal com pé de bronze e uma sopeira de porcelana. Nenhuma menção a defeitos nas peças e as fotos não permitiam ver qualquer defeito. A fruteira estava com o pé solto do cristal e a sopeira quebrada (na foto estava posicionada para esconder a quebra). Reclamei mais de uma vez, sem qualquer resposta. Reclamei então ao site leiloesbr.com.br e só com a interferência deles consegui que entrassem em contato comigo. Devolvi os lotes e para receber o dinheiro de volta foi uma luta. Nesse meio tempo comprei um prato de porcelana, que foi enviado tão mal embalado que chegou espatifado. A devolução do dinheiro foi junto com o da fruteira e a sopeira (demorou uma vida...). Por último, comprei 3 lotes, entre os quais um conjunto de bronze para saquê. Me enviaram outro conjunto que não era o da foto (o bule era diferente e a bandeja estava amassada e arranhada - na foto do catálogo a bandeja estava perfeita). Reclamei e, como era de se esperar, sem resposta. Liguei para lá e me pediram para devolver o lote. Devolvi, já foi entregue a eles mas ainda não houve a devolução do dinheiro... Não recomendo a ninguém. Não compro mais. Três compras, três problemas, péssimo atendimento, é 100% ruim. Só o que funciona bem é a cobrança.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 9 2

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .