Empório São José

Hot
ES Updated 05 de Dezembro de 2019
 
3.3 (37)
7636 0

Avaliações dos usuários

37 avaliações
 
49%
 
5%
 
3%
 
14%
 
30%
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
3.5(37)
Descrição dos Produtos
 
3.5(37)
Imagem dos Produtos
 
3.5(37)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.1(37)
Bom atendimento e cortesia
 
3.1(37)
Facilidade de Pagamento
 
3.6(37)
Voltaria a comprar ?
 
3.1(37)
Indicaria a amigos ?
 
3.0(37)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
37 resultados - mostrando 31 - 37
1 2 3
Ordenar
LOTES COMPRADOS,PAGOS E NAO RECEBIDOS
Avaliação Geral
 
1.2
Acervo do Leilão
 
1.5
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
COMPRAMOS NO LEILA O8439-02 LOTES
PAGAMOS DENTRO DO PRAZO,AVISAMOS NO DIA SEGUINTE QUE O PAGAMENTO HAVIA SIDO FEITO
01 SEMANA DEPOIS LIGAMOS PARA SABER O RASTREAMENTO,FOMOS INFORMADOS QUE SERIA ENVIADO EMAIL COM O NUMERO
01 SEMANA APOS LIGAMOS E FOMOS MAL ATENDIDOS ,QUANDO INFORMARAM QUE AS PEÇAS NAO FORAM LOCALIZADAS
PEDIRAM TEMPO PARA PROCURAR E QUE SERIAMOS INFORMADOS POR EMAIL
NOVAMENTE NAO HOUVE COMUNICAÇAO POR PARTE DELES,COM TOTAL DESPREZO PELO CLIENTE
01 SEMANA APOS LIGAMOS NOVAMENTE,QUANDO NOS DISSERAM QUE AS PEÇAS SUMIRAM
NORMALMENTE HAVERIA DE NOSSA PARTE COMPREENSAO SOBRE O FATO,SE TIVESSEM TRATADO O ASSUNTO COM A CORTESIA E PRESTEZA NECESSARIA A BOA SOLUÇAO DO CASO .
AFINAL NAO SE PODE VENDER,RECEBER OS VALORES E NAO ENTREGAR A MERCADORIA,SEM QUE SE DE AO MENOS SATISFAÇAO AO CLIENTE.
ESTAMOS AINDA AVALIANDO O MODO DE FINALIZAR O ASSUNTO
POREM JAMAIS VOLTAREMOS A COMPRAR EM UMA EMPRESA QUE TENHA ESTE TIPO DE PROCEDIMENTO TOTALMENTE NAO PROFISSIONAL
ESPERAMOS QUE ELES AO MENOS APRENDAM A DAR O TRATAMENTO CORRETO AO CLIENTE
L
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Valor do frete inflacionado
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
É inadmissível que a estimativa do valor do frete no site dos correios seja x e a empresa cobre do seu cliente quase 3x.
Há algo de muito errado aí!
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Falta de tranparência
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Fiz uma compra de lotes no Empório São José em 27/05 e paguei 450,00 reais de transporte. Depois de 1 mes me mandaram 1 peça apenas e não era o que tinham anunciado, mandei de volta e até agora não recebi o restante da compra. Qual a minha segurança ao comprar em leilões???? Quanto tempo de espera depois de cumprir com os pagamentos? O dinheiro da peça recusada deverá retornar junto com parte do valor de transporte?
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 1
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Mais atenção na descrição das peças.
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Comprei 3 lotes de bronze q poderiam chegar tranquilamente em uma sacola plastica, pois não havia perigoso de dano, e fizeram com que eu adquirisse a caixa de isopor mesmo eu não querendo.
Como se não bastasse eu indiquei para minha mãe comprar uma estátua, que chegou com um dos personagens do bloco enrolado separadamente, o q indica q a peça foi enviada quebrada com o concentimento dos mesmos.
Ligamos para o local e fomos extremamente mal atendidos, uma Sra falou aos berros no telefone e não nos deixou falar.
O mínimo que eu espero como cliente é mais atenção aos profissionais que fazem as descrições das peças.
Tá ficando muito difícil comprar com essa falta de confiança.
PG
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Fui enganado
Avaliação Geral
 
1.1
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Comprei um lote baseado na descrição. Antiga placa de madeira de um caçador.
Recebi uma placa de resina. Ja reclamei varias vezes. E não respondem. São pilantras.
Jamais comprarei novamente de pessoas sem carater.
Passar bem.
SB
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 1
compra não entregue
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei: Lotes arrematados - Nº 4130: LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - lote 39

Liguei 1 dia após receber o email indicando que havia arrematado o lote. Disseram que poderia ir no outro dia buscar, confirmaram o cinzeiro, perguntei se poderia pagar na hora em dinheiro e confirmaram.

Indo no outro dia, liguei perguntando se estava tudo OK e dissram que poderia ir. Chegando, apesar de terem indicado lugar para estacionar, não consegui pois a dona para sua perua em frente não deixando lugar aos clientes, parei mais em frente gastando uma Zona Azul, e, indo a loja fiacram uns 15 minutos procurando a peça.

Caso fosse eu, cliente, a desistir da compra, pergunto:

"Qual seria a consequencia desta desistência?"

Seria possivelmente bloqueado nos leilões ou algo no genero.

Eles podem fazê-lo? Perco meu tempo, gadto meu carro indo ao local e nada acontece?

E se tivesse pago como faço com outros, não o fiz por ser em São Paulo e perto, mas essa desorganização deles não pode ser tolerada, pois outros leilões agem direito e não merecem a concorrencia deste tipo de estabelecimento.

Aguardo suas informações, grato

Jacques Germano.
JG
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 1
falta de transparencia e confiabilidade.
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Valor de frete enviado ao cliente que depois de pago foi cobrado a mais, alegando erro!
MS
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 1
37 resultados - mostrando 31 - 37
1 2 3