Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial

Hot
E Updated 13 de Novembro de 2023
 
2.8 (43)
9907 0

Avaliações dos usuários

6 avaliações com 3 estrelas
43 avaliações
 
21%
 
21%
 
14%
 
9%
 
35%
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
3.1(43)
Descrição dos Produtos
 
2.6(43)
Imagem dos Produtos
 
2.8(43)
Frete e Prazo de Entrega
 
2.8(43)
Bom atendimento e cortesia
 
2.9(43)
Facilidade de Pagamento
 
3.2(43)
Voltaria a comprar ?
 
2.6(43)
Indicaria a amigos ?
 
2.5(43)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
6 resultados - mostrando 1 - 6
Ordenar
Bom negócio
Avaliação Geral
 
3.2
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Participei do Nº 38594.
A descrição do item era breve, mas constava todas as informações relevantes, porém, com poucas fotos.
O atendimento foi cordial, mas ressalvo a demora para envio do item.
O valor do frete me pareceu um pouco alto, comparado as simulações que fiz no site dos Correios. No entanto, adquiri um lote frágil que foi muito bem embalado e chegou em perfeito estado.
Fiquei satisfeito e voltaria a comprar.
JA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Boa empresa mas....
Avaliação Geral
 
3.0
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
2.5
Indicaria a amigos ?
 
2.5
Bons items à venda. O problemas reside no atendimento. Se tantar ligar pelo telefone ou entrar em contato pelo zap é muio complicado.
Até mesmo um confimação do recebimento da transferência feita por mim foi complicado. Não obive resposta.
LP
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Necessita de mais cuidado nas descrições e fotos
Avaliação Geral
 
2.7
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Pontos positivos: cordialidade no atendimento.
Pontos negativos: fotos muito mal tiradas; descrições não esclarecem reais imperfeições de peças.
Em especial, o lote 148 informa um prato adaptado com desgastes. Na realidade, o prato estava completamente danificado, talvez, por algum tipo de produto químico o que reservou apenas o lixo como destino.
AA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Defeitos não são informados na descrição do ítem
Avaliação Geral
 
3.1
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
3.5
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Participei do leilão número 59. Arrematei um par de brincos. Um dos pés está com o gancho, que não é removível, todo amassado, fazendo com que os brincos nas orelhas fiquem em alturas diferentes. Vou ter que pagar uma oficina para fazer o reparo. Isso não é dito na descrição da peça. Nem ao menos consta a expressão no estado, o que seria suficiente para que eu não desse lance. Recebi e-mail dizendo que o PAC custava 15 reais. Paguei e recebi os brincos por registrado. Nenhuma explicação me foi dada nem resposta recebi ao meu e-mail.
RN
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Reclamação
Avaliação Geral
 
2.5
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do Leilão Nº 9952 com esta Leiloeira em 05/10/2018. Arrematei 3 peças. Efetuei o pagamento em 10/10/2018, sendo confirmado no mesmo dia por ela. Até hoje, 24/10/2018, não recebi minha mercadoria. Já enviei vários e-mails que não obtive resposta. Na 2ª feira, 22/10/2018, após várias tentativas via telefone, consegui falar com a Sra.Eucilia que ficou de consultar o que havia acontecido, mas não me deu retorno. Posteriormente, neste mesmo dia, falei com a Sra.Damaris, a qual me informou que haviam tido problemas no escritório e as remessas estavam todas atrasadas, mas que enviariam pelo correio neste mesmo dia. Solicitei o código de rastreamento para poder acompanhar, mas até agora não recebi o mesmo via e-mail. Não sei o que está havendo e lastimo este atraso. Penso que existe um pouco caso no atendimento aos clientes e quando respondem aos e-mails são muito descorteses. Fico ainda contando com a "boa vontade" de me mandarem minhas peças, pois já foram pagas.
PR
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Pode melhorar
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Não informaram detalhadamente estado de conservação dos lotes. Isso frustra arrematantes, já que consta em contrato que é responsabilidade do leiloeiro descrever detalhadamente os lotes. Imagina então se é um lote que nos arriscamos a gastar um valor mais alto? Também não responderam a mensagem com código de rastreamento dos Correios, sendo que foi período de greve. No mais, tudo ok.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

CADA CASA DE LEILÃO, ORGANIZA, CATALOGA, DESCREVE, EMBALA E ENVIA AOS CLIENTES O LOTE ARREMATADO. O LEILOEIRO VAI LÁ, E BATE O MARTELO.
OS CLIENTES PRECISAM ENTENDER ISSO.

EUCÍLIA

AE
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 1 0
6 resultados - mostrando 1 - 6