Detalhe da Avaliação

2.9 3 0.5
Galerias de Arte E eopiniao 07 de Julho de 2015 5424
Lamentável...
Avaliação Geral
 
2.5
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Tive problemas na primeira vez que "pensei" estar comprando 3 obras LEILÃO 9070, - DIA 15 DE JUNHO... quando dei lance PELA CARTELA 65846 e fui vencedor em 3 lotes
Pedi que me enviassem o valor total ( lotes+taxas+ transporte . Depois de vários dias aguardando ( pois trabalho e não tenho dispensa de horários - uma pra pagar o valor dos lotes , outra para pagar o transporte... pois é assim que funciona ....) paguei o valor dos lotes e no outro dia me enviaram o valor do transporte - tive de fazer duas saídas em horário de trabalho....) Feito contato , tudo certo . Eram 3 lotes - do leilão 9070 - lote 510 F ROMANASKA - oleo s tela- PAISAGEM - 30 X 40- valor R$ 50,00 ; lote 479 MATSUBARA - óleo s tela ARRANJO DE FLORES - 33 X 24 -valor R$100,00 e lote 670, GUANG, PAISAGEM - oleo s tela 46X 35 valor 30,00. com taxas de leiloeiro total R$ 189,00. Agora , no outro dia soube do valor de R$ 50,00 de transporte , paguei por tudo R$ 239,00. Passados alguns dias , resolvi ligar, 0 XX 11 949367845 quando falei com RICARDO CARDOSO ( ele me dizendo que já ia me ligar.!!!!.. ) e que houve um problema , não sabia como me dizer pois as obras haviam sumido... teriam sido, talvez, enviadas erradas para outro comprador... muitas desculpas, muita voz macia, e que eu escolhesse outra obra dentro desse leilão , que visse o link da empresa... mil desculpas,o erro foi dele .... Na noite procurei - fora do horário de meu trabalho- e não localizei nada , mas foi muito gentil e abriu para mim no dia seguinte, após meu novo contato telefônico... me devolveria os valores pagos - uma vez que não receberia a totalidade da "pretensa " compra . Só restava pra mim MATSUBARA lote 479.... Resumindo, para evitar outra ou maior decepção , ainda , optei por ficar então com MATSUBARA , ( pelos valores já pagos de 239 reais) e pedi que não me devolvesse nenhuma importância ... para encerrar o assunto Assim estou hoje com um quadro, quando acreditava que seriam 3 obras... o que era 100 reais- valor do MATSUBARA ( com taxas de leiloeiro , sairia no máximo 150,00.....) saiu por 239 reais . LINDO NEGÓCIO ....!! PORTANTO , NÃO RECOMENDO ... Evitei um futuro incomodo, sei la , mas preferi assim...
AN
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
02 de Outubro de 2018
Depois de vários contatos e acertos tive uma solução satisfatória. Adquiri um MARIO GRUBBER, gravura , dentro do que tinha em haver na empresa e fiquei satisfeito. Pelo menos o leiloeiro reconheceu o erro e se desculpou o que também faço agora . Desculpe, vou voltar a negociar com o BAZAR DE ARTE , quando encontrar algo que me interesse.
A
AdilsonNunesdeOliveira
1 resultados - mostrando 1 - 1