Detalhe da Avaliação

Franklin Levy Leiloeiro
Leiloeiro Público Oficial
por eopiniao     08 de Maio de 2015    
Avaliação Geral 

2.8
Acervo do Leilão 

4.0
Descrição dos Produtos 

0.5
Imagem dos Produtos 

2.0
Frete e Prazo de Entrega 

4.5
Bom atendimento e cortesia 

3.5
Facilidade de Pagamento 

4.5
Voltaria a comprar ? 

2.5
Indicaria a amigos ? 

0.5

Pouca clareza na descrição dos lotes

Apesar de estar há tempo no mercado as descrições pouco detalhadas e fotos dos lotes em ângulos e iluminação pouco favoráveis a observações de possíveis defeitos nas peças depõem contra a tradição e o profissionalismo desta respeitável casa de leiloes.
No mezanino onde se instala o acervo e administração do Sr Davi e sua equipe na rua Viveiro de Castro em Copacabana é sempre desconfortável e incômodo visitar pois os funcionários, sempre desconfiados, te seguem por toda a parte te vigiando. Descrição é de fundamental elegância.
Em um leilão passado, lances involuntários de meu computador cobriram meus lances várias vezes. Desliguei-o da tomada e imediatamente telefonei para o leiloeiro David comunicando e solicitando, gentilmente seu cancelamento e (ou) adequação destes. Sua funcionária, que atendeu ao telefonema, o perguntou e grosseiramente respondeu que não iria mudar e que não poderia fazer nada. Sem esforço, ouvi tal comentário, quando a funcionária tentou encontrar tradução e verbo para tamanho vocabulário para me responder, interrompi com educação, e respondi que havia escutado a fala aguda do David e que ela não precisava se esforçar. Disse ainda que faria o depósito imediatamente do lote e me despedi agradecendo.
Pouco recomendo, visto as palavras acima.
E em relação aos lotes do se Franklin e do Sr David, atenção redobrada e se possível visite a loja antes de lançar.

Considera esta avaliação útil? 

Comentários

Ordenar 

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .