Franklin Levy Leiloeiro

DestaqueHot
 
3.6 (73)
21888 1
E Updated 26 de Dezembro de 2023

Avaliações dos usuários

73 avaliações
 
44%
 
16%
 
12%
 
14%
 
14%
Avaliação Geral
 
3.6
Acervo do Leilão
 
4.0(73)
Descrição dos Produtos
 
3.7(73)
Imagem dos Produtos
 
3.7(73)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.4(73)
Bom atendimento e cortesia
 
3.4(73)
Facilidade de Pagamento
 
4.0(73)
Voltaria a comprar ?
 
3.3(73)
Indicaria a amigos ?
 
3.2(73)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
73 resultados - mostrando 1 - 15
1 2 3 4 5
Ordenar
Senhor Levy, responda a quem lhe escreve!
Avaliação Geral
 
3.0
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
2.5
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Já há alguns anos venho adquirindo livros e objetos de arte do leiloeiro Levy. Posso dizer que sou cliente antigo e fiel de seus leilões. Com frequência tenho notado falhas no atendimento aos compradores, como mensagens por e-mail não respondidas, demoras no envio do material comprado e pago, envio de mensagens ao comprador cobrando quantias muito depois de estas terem sido pagas e devidamente comunicadas à organização leiloeira, ou cobrança de taxas excessivas para envio por correio. Esses problemas são frequentes, e quase sempre só são resolvidos mediante telefonemas. Só em casos mais graves precisei fazer reclamações por e-mail. Também várias vezes aconteceu de eu, acompanhando leilões do Leiloeiro Levy, notar erros na descrição de objetos anunciados e ter comunicado isso no próprio site do leilão, usando o recurso “Entre em contato”, mas notei que minhas observações nunca foram respondidas nem tomadas em consideração, o que denota falha no sistema de comunicação com o público.
Mais de uma vez notei, ao receber os objetos arrematados, que alguns pormenores depreciativos do valor do lote anunciado tinham sido omitidos no anúncio, mas sem maior gravidade, de modo que nunca reclamei disso, nem por telefone nem por e-mail.
No final de dezembro de 2015. arrematei no 7. Leilão da Livraria Letra Viva, do Rio de Janeiro, duas obras publicadas em Portugal, cada uma das quais em três volumes. O leilão foi organizado pela Equipe do Leiloeiro Levy (www.levyleiloeiro.com.br ), também do Rio de Janeiro, e sob a responsabilidade deste.
Uma das obras vinha com graves defeitos, o que me levou a escrever uma reclamação formal. Eu não queria devolver a obra nem pedia a devolução do dinheiro pago, mas apontava os defeitos da obra e reclamava contra a defeituosa descrição que dele fora feita no leilão.
Minha reclamação foi mandada no dia 7 de janeiro e foi recebida no mesmo dia pelos destinatários, conforme comprovação do sistema automático da internet. Até hoje, dia 17, decorridos 9 dias, nenhuma resposta nem explicação me chegou. Um cliente antigo e fiel, como eu, mereceria pelo menos a atenção de uma resposta, ainda que fosse para lançar a culpa em cima de um terceiro...
Para ciência dos organizadores desse excelente e utilíssimo portal de leilões, e sobretudo para que o público comprador se precavenha, transcrevo a seguir a minha reclamação, que até hoje está sem resposta:

“De: aasantos@uol.com.br Para: 'Letra Viva' ; Levy Leiloeiro (leilaoletraviva@gmail.com); levyleiloeiro@msn.com; 'David Levy'
Senhor Levy,
Recebi hoje as duas obras arrematadas, no total de 6 volumes.
No tocante ao lote número 600 (História da Colonização Portuguesa no Brasil, em 3 volumes), lamento muito que a descrição oferecida no leilão não corresponda à realidade.
Com efeito, lia-se no anúncio:
“Bom estado de conservação, apresentando amarelamento e alguns pontos de oxidação causados pelo tempo. Todos em formato grande e em capa dura ( com sua coloração desgastada ). Volume 1 apresenta agumas manchas de umidade que não interferem na obra. Cerca de 300 páginas cada volume.”
Na descrição foi omitido que dois dos volumes apresentavam furos de broca, inclusive bem visíveis externamente na encadernação, que algumas ilustrações estavam faltando (notei duas logo, no primeiro volume, numa primeira observação superficial, é possível que faltem outras), que um mapa dobrável vinha rasgado, que as costuras da encadernação estavam em várias partes desfeitas, ficando soltas as páginas, que a capa não estava apenas “com a coloração desgastada”, mas estava ressecada e em vários pontos solta e descolada do cartão, etc.etc.
Mesmo nesse estado lamentável, a obra me interessa e vou ficar com ela, mas quero registrar a falta de objetividade da descrição oferecida no seu leilão. Não é a primeira vez que me decepciono com aquisições feitas em leilões seus, devido à omissão de pormenores importantes quanto ao estado de conservação das peças.
Seria bom tomarem mais cuidado quando fizerem a descrição do estado dos objetos.
Atenciosamente,
Prof. Armando Alexandre dos Santos
http://lattes.cnpq.br/0315563596870512 ...
Rua Alferes José Caetano, 855 ap. 192-A - 13400-120 Piracicaba SP Brasil
Fones: 19-3433-3303 e 11-98181-6855 (Tim)
Skype: aasantos1954 - E-mail: aasantos@uol.com.br
AA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 13 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Falta de respeito.
Avaliação Geral
 
0.7
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Simplesmente uma falta de respeito absoluta. Efetuei 3 arremates em 08/03/2016. Efetuei o pagamento prontamente e os objetos foram extraviados pelos Correios. Após muito e-mails e paciência, aguardei até hoje (19/08/2016) e NADA! São mais de 05 (CINCO) meses sem a devolução do dinheiro. Entrei em contato com os Correios, novamente, pois o Leiloeiro não dava mais satisfação alguma desde o segundo mês após o ocorrido, tendo que sempre ser questionado sobre alguma resposta. Em resposta dos Correios, informaram que o remetente (Leiloeiro no caso) deve efetuar o reembolso para o cliente e ele aguardar os trâmites dos Correios. Não "PENALIZAR NOVAMENTE O DESTINATÁRIO" pela demora, além é claro de ficar sem o produto e o dinheiro.
Informei em outros e-mails que o Leiloeiro deixa o cliente abandonado, sem satisfação e sem a devolução dos valores pagos.
Cansei! Não recomendo para ninguém. Quando conheci o portal divulguei para diversos colegas e hoje não o faço mais! Ainda alerto a todos sobre o ocorrido e a falta de respeito!
LR
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 12 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Péssimo atendimento do leilão Viveiros de Castro
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Péssimo atendimento, As duas funcionárias (Andreza e Katia) não conseguem fazer a cotação do frete e informar ao cliente, num prazo de 10 dias depois do leilão e com a peça arrematada paga, o número de rastreamento de SEDEX.
LS
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 12 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Péssima experiência
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Os leilões são interessantes e atrativos, mas o atendimento da casa de Leilões, no meu caso, foi um desastre. Arrematei, paguei pela peça, tive de insistir para receber a cotação do frete (caro), paguei. Nunca recebi. Tentei me comunicar de todas as maneiras, mandei email, liguei, reclamei e nada. Ninguém se responsabilizou, nem o leiloeiro, nem o organizador, tampouco o comitente. Péssima experiência.
ES
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 12 0
Pouca clareza na descrição dos lotes
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
2.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Apesar de estar há tempo no mercado as descrições pouco detalhadas e fotos dos lotes em ângulos e iluminação pouco favoráveis a observações de possíveis defeitos nas peças depõem contra a tradição e o profissionalismo desta respeitável casa de leiloes.
No mezanino onde se instala o acervo e administração do Sr Davi e sua equipe na rua Viveiro de Castro em Copacabana é sempre desconfortável e incômodo visitar pois os funcionários, sempre desconfiados, te seguem por toda a parte te vigiando. Descrição é de fundamental elegância.
Em um leilão passado, lances involuntários de meu computador cobriram meus lances várias vezes. Desliguei-o da tomada e imediatamente telefonei para o leiloeiro David comunicando e solicitando, gentilmente seu cancelamento e (ou) adequação destes. Sua funcionária, que atendeu ao telefonema, o perguntou e grosseiramente respondeu que não iria mudar e que não poderia fazer nada. Sem esforço, ouvi tal comentário, quando a funcionária tentou encontrar tradução e verbo para tamanho vocabulário para me responder, interrompi com educação, e respondi que havia escutado a fala aguda do David e que ela não precisava se esforçar. Disse ainda que faria o depósito imediatamente do lote e me despedi agradecendo.
Pouco recomendo, visto as palavras acima.
E em relação aos lotes do se Franklin e do Sr David, atenção redobrada e se possível visite a loja antes de lançar.
DC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 0
Péssimo Atendimento com quem faz compras menores
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
São extremamente mal educados com quem efetua compras pequenas. Se vc efetua compras de mais de mil reais vc será bem tratado como demonstra as avaliações aqui embaixo. Se você fizer uma simples pergunta prepare-se para receber uma resposta grosseira e mal explicado. Insensíveis com dúvidas pequenas e demoram absurdamente para enviar o frete dos lotes. Foi mais de mês para receber o frete e nesse interim, quando eu fui perguntar se havia um prazo prévio eles foram extremamente mal educados. Quando solicitei o Pix foram extremamente mal educados e me disseram que não tinham obrigação de dar consultoria bancária pra ninguém, isso porque eles acham que o conglomerado de bancos que o país possui, funciona tudo exatamente do mesmo jeito. Ou seja, falta de conhecimento motivado por uma raiva do cliente que não consegui entender. A pior coisa para quem trabalhar com comércio é a externalização dessa raiva com quem ajuda no faturamento deles, afinal, quem precisa mais: nós que temos zigalhões de leilões para participar ou eles que precisam de clientes para se manterem vivos no mercado? Decepcionante mas aliviada porque é menos um na minha lista de compras.
E
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 0
leilão 982 - CAT
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Adquiri um lote do leilão 982 - CAT. Paguei o valor do lote e ao solicitar valor do envio fui surpreendido com um valor 120% acima do que que a simulação previa. Questionei com a casa de leilões e não obtive a menor boa vontade dos atendentes. Vou perder a peça pois o valor de envio que me cobraram é maior do que o valor do lote. Falta de profissionalismo absoluta.
PA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 8 0
Não quis se responsabilizar
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
O vidro de uma obra que adquiri chegou quebrado e o leiloeiro não quis se responsabilizar, atribuindo a culpa exclusiva aos correios e alegando que o envio é um "favor" que estão prestando.
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 3
Fretes extorsivos
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
O leiloeiro Franklin Levy, que ora usa o nome Franklin Levy Leiloeiro, e ora o nome Miguel Salles Escritório de Artes, coloca sempre um sobrepreço nos valores de fretes dos Correios. Acredito que ele acha pouco o valor de sua comissão e aumenta consideravelmente os valores dos fretes, para compensar seus ganhos. É bom que os arrematantes de peças desse leiloeiro fiquem cientes que além dos valores a serem pagos pelas peças arrematadas, irão pagar valores salgados pelos fretes dos Correios. Um frete de uma peça que arrematei, que custaria menos de R$ 40,00 nos Correios, ele me cobrou - usando o nome Miguel Salles Escritório de Artes- R$ 127,00. Em outro caso, um valor que seria cobrado pelos Correios, em mais ou menos R$ 25,00, ele cobrou R$ 73,00, usando o nome Franklin Levy Leiloeiro. Extorsivos - mais de 100% de sobrepreço nos fretes dos Correios! Assim, fiquem atentos para os valores de fretes cobrados pelo Franklin Levy!
RI
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 4
Surpresas desagradáveis
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
2.5
Indicaria a amigos ?
 
2.5
O acervo do leiloeiro é bom. Tive uma pequena demora para enviarem os lotes pelos Correios, mas achei natural, pois são muitos arrematantes e o volume de trabalho deve ser grande. Participei de três leilões e em dois tive problemas. Em um deles, comprei uma caixa de madeira marchetada que veio completamente suja, até com areia dentro. Também haviam manchas que não apareciam nas fotos, o que me leva a concluir que houve algum problema no armazenamento, já que a embalagem dos Correios veio intacta. Optei por ficar com o caixa, pois gostei muito e irei restaurá-la.

No outro leilão, o problema foi maior: arrematei um OST sem moldura. Só havia uma única foto do lote, mostrando a pintura de frente e nada mais. A obra é lindíssima e não me arrependi da aquisição, mas não havia informação de que estava infestada de cupins. Quando abri o pacote dos Correios, foi pó e bicho pra todo lado.

Mesmo que tivesse a informação sobre os cupins e fotos que mostrassem o real problema, certamente eu teria arrematado o lote, pois o arrematei porque gostei da obra. Só que receber um OST infestado de cupins foi uma surpresa muito desagradável. Considero uma falta de respeito como cliente, pois eu não fui avisado sobre o problema.

Resolvi também ficar com a obra, mas vou ter que me desfazer da armação da tela e mandar fazer uma nova.

De maneira geral, recomendo aos licitantes muito cuidado ao adquirir as obras, pois surpresas desagradáveis podem aparecer, principalmente com lotes sujos ou com problemas não relatados na descrição.
EP
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 0
Frete abusivo
Avaliação Geral
 
3.6
Acervo do Leilão
 
4.5
Descrição dos Produtos
 
4.5
Imagem dos Produtos
 
4.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
4.0
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
3.0
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Lamentavelmente, não é a primeira vez que discuto por causa do valor do frete! Ao que parece, temos que pagar por valores que não correspondem à realidade! Arrematei alguns cartões telefônicos no "LEILÃO LEVY COLEÇÕES E CURIOSIDADES - AGOSTO 2015". Eu conseguiria enviá-los por carta registrada, pois envio figurinhas, postais, cd´s, dvd´s, livros e revistas por esta modalidade! No entanto, o pessoal me escreveu dizendo que não poderia fazer o envio por carta registrada, somente por PAC, com tarifa é de R$ 23,40. Vou aos correios todos os dias e sei quanto custa o envio por impresso, PAC, Sedex. Decidi acessar o site dos Correios e confirmar o valor exorbitante cobrado! Utilizei o CEP 22021-010 como remetente e o meu como destinatário. PAC. Até 1kg. Dimensão da embalagem: 15cm de altura, 20cm de largura e 25cm de comprimento. Valor declarado de 20 Reais. O sistema informou tarifa de R$ 16,80. Se você alterar o CEP para outro do Rio, o valor será o mesmo. Se você alterar a dimensão da caixa para 15x25x25cm, a tarifa será a mesma. Embrulhando os cartões telefônicos em jornal, papel kraft ou outro papel qualquer e protegendo-os com papelão, garanto que a dimensão do pacote não ultrapassará a que eu utilizei, e muito menos o peso! Lamento, então, que, mais uma vez, eu tenha que discutir por causa do valor do frete! E, como eu disse ao pessoal por e-mail, o lote foi pago e pode ficar para a equipe de brinde! Sem mais, Reginaldo.
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Leilão 3263 - Peça com defeito
Avaliação Geral
 
3.6
Acervo do Leilão
 
4.5
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.5
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
3.0
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Trata-se de uma casa de leilões que atende com cortesia, rapidez e embalam as peças com muito cuidado. Mas é a segunda vez que adquiro um lote cuja peça está com defeito, No anúncio do Leilão 3263 -Leilão 3263 - LEILÃO ANDANÇAS E LEMBRANÇAS - FLAMENGO constava "Manteigueira na forma de galinha, vidro translúcido. 10 x 13 x 11 cm", não mencionado o trincado na borda da tampa, que pé bem visível. Tem sido recorrente esse problema de descrição imprecisa de lotes com "peças de vidro colonial", somente nas últimas três semanas tive problemas com outros dois leiloes do RJ.
A
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
LEILÃO 3261 LOTE 546
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
4.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
2.0
PARTICIPEI DO LEILÃO 3261´´CASARÃO DAS ARTES´´ E ARREMATEI 3 LOTES. HOJE RECEBI POR SEDEX. FIQUEI MUITO DECEPCIONADA E
DESCONTENTE, O LOTE 546 DEVERIA TER SIDO DESCRITO COMO ``NO ESTADO´´ POIS ESTÁ RACHADA E ATÉ FALTANDO UM PEDAÇO DA PRATELEIRA.
MARIALICE PENTAGNA CARTELA 15027
MP
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Nº 244: LEILÃO LEVY COLEÇÕES E CURIOSIDADES - DEZEMBRO 2015
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
2.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do Leilão Levy Coleções e Curiosidades de Dezembro de 2015. Arrematei 3 lotes. Calculei o frete no site dos Correios e, no dia 29/12, informei o pagamento dos lotes e do frete. No dia 5 de Janeiro enviei e-mail solicitando o código de postagem. Responderam no mesmo dia informando que faltavam R$ 6,51 do frete. Verifiquei que o valor se devia a uma caixa de encomenda 4, de dimensões 36x27x18cm. Respondi indagando o motivo de não terem me informado antes que faltavam R$ 6,51 do valor do frete e também se teria necessidade de uma caixa de tal tamanho para o envio de duas medalhas e um álbum 16x20cm. Informei que depositaria o valor e a única resposta foi "Estamos no aguardo." Fiz o pagamento no dia 07/01 e enviei o comprovante da transferência. Responderam: "Após a confirmação, estaremos enviando a mercadoria." A postagem foi feita no dia seguinte e recebi os três lotes hoje. Vieram dentro de um envelope revestido com plástico bolha. Os R$ 6,60 cobrados pela caixa foram para algum fundo em benefício da equipe do Sr. Levy. Lamentável!
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 1
Péssimo atendimento
Avaliação Geral
 
2.2
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Além de ter sido tratado de forma condescendente durante as comunicações com a empresa, a firma ignorou completamente minhas instruções referentes ao envio e encaminhou os lotes que arrematei para um endereço errado, embora eu tivesse, por duas vezes, informado o correto. Jamais utilizarei ou recomendarei seus serviços novamente.
OM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 1
73 resultados - mostrando 1 - 15
1 2 3 4 5