Franklin Levy Leiloeiro Destaque Hot

 
3.1 (19)
5449   2   1
eopiniao   08 de Maio de 2015  

Avaliações dos usuários

4 reviews with 1 stars

19 avaliações

 
(6)
 
(3)
 
(2)
 
(4)
 
(4)
Avaliação Geral 
 
3.1
 
3.7  (19)
 
3.4  (19)
 
2.8  (19)
 
2.6  (19)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
4 resultados - mostrando 1 - 4  
 
Ordenar 
 
Avaliação Geral 
 
1.4
Acervo do Leilão 
 
3.0
Descrição dos Produtos 
 
3.0
Imagem dos Produtos 
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
0.5
Bom atendimento e cortesia 
 
0.5
Facilidade de Pagamento 
 
0.5
Voltaria a comprar ? 
 
0.5
Indicaria a amigos ? 
 
0.5

leilão 982 - CAT

Adquiri um lote do leilão 982 - CAT. Paguei o valor do lote e ao solicitar valor do envio fui surpreendido com um valor 120% acima do que que a simulação previa. Questionei com a casa de leilões e não obtive a menor boa vontade dos atendentes. Vou perder a peça pois o valor de envio que me cobraram é maior do que o valor do lote. Falta de profissionalismo absoluta.

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
0.7
Acervo do Leilão 
 
0.5
Descrição dos Produtos 
 
1.0
Imagem dos Produtos 
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega 
 
0.5
Bom atendimento e cortesia 
 
1.0
Facilidade de Pagamento 
 
1.0
Voltaria a comprar ? 
 
0.5
Indicaria a amigos ? 
 
0.5

Falta de respeito.

Simplesmente uma falta de respeito absoluta. Efetuei 3 arremates em 08/03/2016. Efetuei o pagamento prontamente e os objetos foram extraviados pelos Correios. Após muito e-mails e paciência, aguardei até hoje (19/08/2016) e NADA! São mais de 05 (CINCO) meses sem a devolução do dinheiro. Entrei em contato com os Correios, novamente, pois o Leiloeiro não dava mais satisfação alguma desde o segundo mês após o ocorrido, tendo que sempre ser questionado sobre alguma resposta. Em resposta dos Correios, informaram que o remetente (Leiloeiro no caso) deve efetuar o reembolso para o cliente e ele aguardar os trâmites dos Correios. Não "PENALIZAR NOVAMENTE O DESTINATÁRIO" pela demora, além é claro de ficar sem o produto e o dinheiro.
Informei em outros e-mails que o Leiloeiro deixa o cliente abandonado, sem satisfação e sem a devolução dos valores pagos.
Cansei! Não recomendo para ninguém. Quando conheci o portal divulguei para diversos colegas e hoje não o faço mais! Ainda alerto a todos sobre o ocorrido e a falta de respeito!

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
0.5
Acervo do Leilão 
 
0.5
Descrição dos Produtos 
 
0.5
Imagem dos Produtos 
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega 
 
0.5
Bom atendimento e cortesia 
 
0.5
Facilidade de Pagamento 
 
0.5
Voltaria a comprar ? 
 
0.5
Indicaria a amigos ? 
 
0.5

Péssima experiência

Os leilões são interessantes e atrativos, mas o atendimento da casa de Leilões, no meu caso, foi um desastre. Arrematei, paguei pela peça, tive de insistir para receber a cotação do frete (caro), paguei. Nunca recebi. Tentei me comunicar de todas as maneiras, mandei email, liguei, reclamei e nada. Ninguém se responsabilizou, nem o leiloeiro, nem o organizador, tampouco o comitente. Péssima experiência.

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
0.5
Acervo do Leilão 
 
0.5
Descrição dos Produtos 
 
0.5
Imagem dos Produtos 
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega 
 
0.5
Bom atendimento e cortesia 
 
0.5
Facilidade de Pagamento 
 
0.5
Voltaria a comprar ? 
 
0.5
Indicaria a amigos ? 
 
0.5

Péssimo atendimento do leilão Viveiros de Castro

Péssimo atendimento, As duas funcionárias (Andreza e Katia) não conseguem fazer a cotação do frete e informar ao cliente, num prazo de 10 dias depois do leilão e com a peça arrematada paga, o número de rastreamento de SEDEX.

Considera esta avaliação útil? 
4 resultados - mostrando 1 - 4