Detalhe da Avaliação
2.4 9 0.5falta de respeito com o cliente
Avaliação Geral
1.9
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
2.5
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
2.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Efetuei uma compra no leilão dessa galeria no dia 10/09/2015 e não recebi a fatura PADRÃO BR , recebi o primeiro e-mail dizendo que arrematei no dia 21/09/2015 e no dia 23/09/2015 me enviaram um e-mail com bloqueio . uma galeria que quer fidelizar seu cliente precisa ter mais atenção ao envio de suas faturas e antes de efetuar o bloqueio enviar um e-mail ou até mesmo informar sobre a falta de pagamento , não me atentei a data do leilão e pensava que não tinha arrematado após conversa com a galeria foi me enviado a fatura padrão e o pagamento foi providenciado !
T
Thiago
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.