Alberto Lopes - Leiloeiro Público

Hot
E Updated 26 de Fevereiro de 2024
 
3.6 (163)
18881 1

Avaliações dos usuários

29 avaliações com 2 estrelas
163 avaliações
 
48%
 
14%
 
7%
 
18%
 
13%
Avaliação Geral
 
3.6
Acervo do Leilão
 
4.0(163)
Descrição dos Produtos
 
3.6(163)
Imagem dos Produtos
 
3.7(163)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.5(163)
Bom atendimento e cortesia
 
3.5(163)
Facilidade de Pagamento
 
3.9(163)
Voltaria a comprar ?
 
3.5(163)
Indicaria a amigos ?
 
3.4(163)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
29 resultados - mostrando 1 - 15
1 2
Ordenar
Não entregam peças arrematadas nem prestam contas
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei um conjunto de lotes no leilão nº 3483, realizado em maio de 2023. Faltaram dois lotes na entrega. Trocamos mensagens solicitando informação sobre as duas peças. A última mensagem que recebi, em 7 de agosto de 2023, dizia: "Será efetuado novo contato com Leilão Bonanza (leilão 34843)." Nada mais houve depois. Nem esclarecimento, nem reembolso.
HS
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Leilão Mandala - descaso.
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
2.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Atendimento muito ruim. Preços superfaturados de frete e atendimento pós pagamento muito custoso, pra não falar inexistente.
LV
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Frete mais caro e cobrança até do jornal que forra a caixa
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Embora os Correios tenham o mesmo valor de frete para o país todo, o frete de alguns leiloeiros do Rio de Janeiro custa sempre 6 ou 7 Reais a mais! Além disso, cobrar 8 Reais a mais para compensar os gastos com durex, jornal e papelão é um pouco difícil de aceitar! Mas, é pegar ou largar!
Prefiro não participar mais dos leilões Alberto Lopes!
R
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 3
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Item arrematado e não enviado...
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.5
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Fiz o pagamento e quase um mês depois não recebi o item, após entrar em contato com o leiloeiro, fui informado que não localizaram o lote que arremate......
A
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 1
Sem informação para receber lote arrematado
Avaliação Geral
 
2.2
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
4.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Atendimento Péssimo!!!!!!!!
Arremetei lotes de Discos,paguei e simplesmente até o momento não recebi,
Optei pela retirada e pagamento no ato da retirada e simplesmente fui cobrado através de e-mail como se nao tivesse entrado em contato e optado pela retirada,ja que fui cobrado novamente por algo ja combinado,tive que pagar e ser obrigado a obtar pela entrega.
Solicitei o código de rastreamento para acompanhar a entrega desde quando efetuei o Pagamento e nada!
Tive que mandar outro e-mail e mensagem no WhatsApp e a resposta foi seca e até agora nada!
Não volto a participar de nenhum leilão deles e não indico para nenhum dos meu amigos Colecionadores.

Péssimo!
Péssimo!
Uma demora em receber meus lotes,sendo que somos da mesma Cidade(RJ).
WA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Peça com defeito não descrito
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Uma das peças de louça arremata veio com um grande bicado, defeito que não estava no texto nem era demonstrado claramente na única foto do lote.
Foi uma compra de peça cara, saiu por um valor superior ao valor médio e simplesmente uma das peças sem nenhum valor comercial.
Leilão 26269 lote 191
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Atendimento
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
No dia 18/03/22 recebi e-mail com informação sobre o lote que arrematei no LEILÃO 25899. No leilão informa que tinha 72 hrs para fazer o pagamento. Fiz o pagamento no dia 19/03/22 e enviei e-mail às 09:07 com o comprovante, esperando retorno. Já se passaram 7 dias (168 hrs) e nenhuma resposta. Para mim um desrespeito com o Cliente.
Aguardo um retorno.
JP
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 1
Pensem em uma completa falta de profissionalismo!
Avaliação Geral
 
1.5
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
passem longe da equipe desse leiloeiro e sobretudo dos leiloes de vinil ( Sonorama/ Collectorama)

além de não se responsabilizaram pelo acervo que expõe, o serviço de SAC é simplesmente medonho.

realmente PESSIMO em diversos aspectos
FR
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Uma bagunça
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Uma bagunça. Não enviaram os lotes que arrematei. Dois lotes com a mesma descrição, mas com livros com valores diferentes. Transcrevo abaixo a reclamação que já enviei:
Boa noite.
Me parece que vocês devem melhorar – e muito! – seus serviços.

Primeiro, meu motoboy Stallone esteve aí e quem o atendeu não prestou informações corretas.
Felizmente, tudo foi resolvido.

Segundo:
Estão faltando livros que eu arrematei.
Itens 506 e 582.
Estão marcados em vermelho na relação abaixo.

Terceiro.
Foi enviado um livro que eu não arrematei. Item 582.
Este item está descrito como:
“Livro grosso “Histoire Romaine”, por Theodore Mommsem, Paris, 1865, sem capa, etc. etc.
Recebi o seguinte livro, marcado como item 582:
“Histoire du Dix-Neuvieme Siecle”, livro grosso e sem capa.
Se foi erro de digitação de algum funcionário, não me oponho em considerar como recebido este livro no lugar do outro.

Quarto.
Os itens 634 e 637 estão descrevendo o mesmo livro, mas com preços diferentes.
É erro de vocês, acredito.
Eu recebi o item 637, acredito por erro, pois é justamente o item MAIS CARO, sendo os mesmos livros.
Não recebi o item 634, embora conste como tendo sido por arrematado.

Desta forma:

1) Onde se encontram os livros descritos nos itens 506 e 582 (quanto a este, não me oponho em ficar com aquele enviado).
2) Como explicar a descrição de dois livros idênticos que eu teria arrematado, só me foi enviado o mais caro e onde está o outro (item 634)?

Aguardo resposta.
Grato.
Mantive os livros nos dentro dos plásticos e dos números como foram enviados.
Rogerio de Oliveira Souza (21) 96746 2514

RD
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Muitos problemas na comunicação no leilão e pós-leilão
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
2.0
Indicaria a amigos ?
 
2.0
leilão Nº 22223.
Muitos erros na comunicação e clareza das informações.
Dos 7 lotes que arrematei, 4 estavam com danos não apresentados no texto nem nas fotos. 3 dessas 4 peças simplesmente perderam o valor comercial pelo nível dos danos apresentados.
Outro problema é a comunicação pós-leilão, por e-mail. No texto estava claro e em letras garrafais que a retirada deveria ser feita a partir de uma determinada data, mais de uma semana após o encerramento do leilão. Como sou de fora do Rio, programei para após essa data o que me custaria duas idas à cidade visto que outros leiloeiros, onde também iria fazer coletas, disponibilizaram as peças já no primeiro dia útil após o leilão. Posteriormente, descobri que as peças já estavam prontas muito antes dessa data e não necessitaria de alterar minha programação de coleta. Também no e-mail, é confuso o horário de retirada. Há um local dizendo que é de segunda a sexta. Logo abaixo, também em letras garrafais, aponta de segunda a sábado. No final, foi-me explicado que nenhum desses dias e horários são para a retirada, mas sim do atendimento telefônico. Os horários de retirada não constam no e-mail e, assim como o endereço de retirada, só foi informado em um outro e-mail que me cobrava o envio por Correio mesmo não tendo solicitado.
AA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Avaria ñ relatada no anuncio
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Nº 20888: SANTUÁRIO DOS LEILÕES
"Banco de Pianista Madeira Maciça Redondo - Pequenas avarias e desgaste do tempo Dimensões 0,34 x 0,46 "

Correio atrasou mais de 1 mês, pedi para abrirem uma reclamação junto ao correio e ninguém me respondeu.
Note que informa pequenas avarias e desgastes, que davam pra ver nas fotos. Em madeira se entende lascados e desgastes.
Objeto chegou bem danificado, ñ pelo transporte, pois a aparência era de antigo dano. Entrei em contato informando que esse grave dano ñ estava na descrição e ñ aparecia em nenhuma das 5 fotos do anuncio. Analisando as fotos posteriormente percebe-se que os ângulos tirados foram propositais para o maior problema ficar escondido, pois, sim tinham outros mais graves que um lascado ou desgaste.
Mais uma vez, meu contato sequer foi respondido.
LE
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Má prática, indução a erro.
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
2.5
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
2.5
Indicaria a amigos ?
 
2.5
Arrematei o lote 138 do leilão 21608 cuja descrição era
"Caixa contendo 12 charutos da marca Cohiba, de origem cubana, medidas 14X14X11 cm, charutos sem garantia."
A caixa era da Cohiba, mas os charutos eram Monte Pascoal, nacionais.
Só percebi na hora em que retirei o lote.
Fui induzido ao erro pela descrição, não lançaria se o lote houvesse sido descrito corretamente.
Muito má prática, inaceitável para um leiloeiro tradicional ! Considero-me lesado, fiquei no prejuízo.
LC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Reclamação Antiguidades RJ leilão Nº 20422
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Bom dia! Arrematei um globo de rosas “repolhudo” e ele chegou bem, mas é completamente defeituoso de fábrica! Penso que na época em que foi fabricado, foi vendido como refugo! As rosas são disformes! Na verdade não serve para nada! Quando fiz a reclamação com a galeria Antiguidades RJ, a senhor me disse que são todos assim! Detalhe, eu já tenho oito globos desse modelo, de diversas cores, todos perfeitos! Estou indignado com o comportamento da galeria Antiguidades RJ. Paguei R$340,00 + 5% + o frete! Sinceramente sinto que fui roubado!
Espero sinceramente por um solução! Pessoas assim tiram muito da credibilidade dos Leiões!
Obrigado!
MC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Desatencioso e Sem Estrutura
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Fui bloqueado, sem prévia notificacão, em 17/05, a partir de aviso de compra em 12/05. Uma compra pequena, ao redor de 400 reais. Havia comprado em inúmeros leilões anteriores, valores muito mais altos. Não tem estrutura para administrar uma clientela. Sou cliente costumaz, administrador de leilões também, do ramo. Não há sentido em ser execrado em 5 dias, sem prévia notificação. Recorre a procedimentos extremos, como o bloqueio, para não se dar ao trabalho, que lhe competiria, porque faz mais do que pode. Miguel Salles.
MS
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Atendimento péssimo, indiferença e mentiras
Avaliação Geral
 
1.5
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Comprei um lote e demoraram mais de uma semana para enviar (isso porque paguei valor e frete na hora).
Não mandaram rastreamento.
Só deram satisfação depois que acionei o site (e mentiu dizendo que tinha enviado código de rastreamento para o whatsapp).
O consumidor merece respeito e meu dinheiro gasto com outros que dêem valor.
JM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
29 resultados - mostrando 1 - 15
1 2