Bom dia !
Sou cliente da Capadócia Leilões . Já havia efetuado várias compras . Tudo ok , tudo normal , dentro de previsto e esperado . Recentemente efetuei uma compra , cujo envio gerou um dano ao lote arrematado . Responsabilidade dos Correios . Relatei o fato à Capadócia . O atendimento, comunicação e solução foi SIMPLESMENTE EXTRAORDINÁRIO !! Parabéns à casa de Leilões , sua equipe e sua política de atendimento . Sem palavras !! Nota 10 ( x 1000 ) . Obrigado
Conheço e participo dos leilões da Capadócia há mais de 10 anos, e só tenho elogios a fazer. Sempre fui bem atendida, as peças são extremamente bem embaladas, e as descrições dos produtos são fidedignas. As fotos em algumas ocasiões não são da melhor qualidade, mas são raras as vezes em que isso acontece. Acho que poderiam incrementar os meios de pagamento, como por exemplo picpay, o que facilitaria demais para mim, e acredito para diversos outros clientes que nem sempre utilizam o banco indicado pela Galeria.
Por duas vezes arrematei lotes sem problema algum. Porém da ultima vez ao findar do leilão que, as vezes continua aberto a lances, o fiz em uma peça já que o site permitia. Para minha surpresa, não saiu para mim, apesar do site afirmar que minha compra estaria vencendo. Liguei para a loja, falei com Isabel e que passou para a leiloeiro Júlia Fonseca onde me explicou que havia um problema no sistema e que meu lance não havia computado e que não poderia fazer nada a respeito.Telefonei para Leilões Br para perguntar se o site estaria com problemas segundo me foi dito. Para minha surpresa no site deles também acusava que havia arrematado. No dia seguinte, a leiloeiro me telefonou e gentilmente explicou que o sistema da loja de leilões avia falhado e que eu realmente não levei a peça e que poderia escolher outra para a compra. Agradeci a fineza do ao e até remontei escolher algo para substituir mas foi em vão. Emiti um e.mail agradecendo o profissionalismo. Fiquei desapontado por isso e irei pensar duas vezes antes de participar de outro.
Recentemente arrematei um quadro em que tive a oportunidade de tirar dúvidas e receber imagens dele antes de efetivar o arremate, após o leilão, entrei em contato com a equipe da Capadócia em que pedi uma atenção especial com o envio do quadro, o que fui prontamente atendido com a observação que é prática habitual uma boa embalagem. Ao receber a obra, fiquei muito satisfeito com o prazo e as condições que ela chegou, dessa forma, deixo aqui, meu relato de agradecimento e reconhecimento pelos bons serviços prestados por toda a equipe da Capadócia. Tornei-me cliente. Obrigado.
Gostei e voltaria a comprar. O site é bem estruturado e quando precisei falar com o pessoal fui bem atendido.
Tudo o que comprei estava condizente com o que eu esperava em razão das informações presentes no leilão.
Arrematei duas medalhas no 6º Grande Leilão da Temporada 2015, da Capadócia. No dia 03 de Julho,
enviaram os dados para pagamento.No dia 07 de Julho, informei o pagamento dos lotes e do frete.
Como participo sempre de leilões, estou acostumado a pagar entre 8 e 10 Reais no envio de até
duas medalhas (caso do Alarcon, Vieira e mais alguns). Sendo assim, depositei 9 Reais para o
frete. No dia 11 de Julho, como eu não recebera resposta, reenviei o e-mail de pagamento e
no dia 13 de Julho me respoderam. Seis dias após o pagamento, responderam e nem se desculparam
pela péssima comunicação! Segundo eles, o frete era R$ 26,30.
Expliquei que costumo participar dos leilões, que também arrematara duas medalhas no V Leilão
Vieira de Colecionismo, e que pagara 10 Reais no frete... silêncio! Nenhuma resposta!
Depositei os R$ 17,30 Reais complementares do frete no dia seguinte e enviei sms para os três
celulares que aparecem no e-mail do dia 03 de Julho!
No dia 14/07 recebi a seguinte mensagem: "Já pedi coleta de sua compra aos correios.
Att. Andréa"
Finalmente!, pensei! Só que no dia 15/07, recebo outra mensagem: Prezado REGINALDO
Segue a cotação para a remessa dos lotes arrematados em nosso último leilão.
Você poderá optar por duas formas de envio distintas, sendo Sedex e Pac,
com a condição de depósito do respectivo valor para a liberação da remessa, em conta à ser informada abaixo.
PAC: R$ 16,80
SEDEX: R$ 26,10"
Ou seja, paguei R$ 26,30 para que me enviassem as medalhas por PAC e depois me informam que o valor
do envio por Sedex é de R$ 26,10. Ainda no dia 15/07 enviei mensagem reclamando dos valores e da
confusão! Nenhuma resposta! No dia 18/07, enviei mensagem perguntando se as medalhas haviam sido remetidas! Nenhuma resposta! Hoje, dia 20/07, recebi o código de postagem! Medalhas remetidas por PAC!