Bom dia !
Sou cliente da Capadócia Leilões . Já havia efetuado várias compras . Tudo ok , tudo normal , dentro de previsto e esperado . Recentemente efetuei uma compra , cujo envio gerou um dano ao lote arrematado . Responsabilidade dos Correios . Relatei o fato à Capadócia . O atendimento, comunicação e solução foi SIMPLESMENTE EXTRAORDINÁRIO !! Parabéns à casa de Leilões , sua equipe e sua política de atendimento . Sem palavras !! Nota 10 ( x 1000 ) . Obrigado
Nº 15742: 4º Grande Leilão da Temporada 2020 - Adquiri os lotes 27 e 53. A transação foi fácil. As peças chegaram em perfeito estado, muito bem embaladas. Equipe educada e atenciosa no atendimento. A única crítica é que na descrição do lote 27 não constava que uma das peças estava avariada e nem havia foto que mostrasse a pequena avaria. Voltarei a participar dos leilões dessa casa e a recomendo.
Conheço e participo dos leilões da Capadócia há mais de 10 anos, e só tenho elogios a fazer. Sempre fui bem atendida, as peças são extremamente bem embaladas, e as descrições dos produtos são fidedignas. As fotos em algumas ocasiões não são da melhor qualidade, mas são raras as vezes em que isso acontece. Acho que poderiam incrementar os meios de pagamento, como por exemplo picpay, o que facilitaria demais para mim, e acredito para diversos outros clientes que nem sempre utilizam o banco indicado pela Galeria.
Gostei e voltaria a comprar. O site é bem estruturado e quando precisei falar com o pessoal fui bem atendido.
Tudo o que comprei estava condizente com o que eu esperava em razão das informações presentes no leilão.
Recentemente arrematei um quadro em que tive a oportunidade de tirar dúvidas e receber imagens dele antes de efetivar o arremate, após o leilão, entrei em contato com a equipe da Capadócia em que pedi uma atenção especial com o envio do quadro, o que fui prontamente atendido com a observação que é prática habitual uma boa embalagem. Ao receber a obra, fiquei muito satisfeito com o prazo e as condições que ela chegou, dessa forma, deixo aqui, meu relato de agradecimento e reconhecimento pelos bons serviços prestados por toda a equipe da Capadócia. Tornei-me cliente. Obrigado.
Participei do Nº 25466: 1º Grande Leilão da Temporada 2022, onde adquiri o lote 612. A descrição do lote não dizia que as peças encontravam-se avariadas e nem havia imagem que mostrasse as quebras. Não sei se foi caso de negligência ou má fé. Infelizmente não é a primeira vez em que isso acontece em uma negociação com a Capadócia Arte e Antiguidades. Espero que a equipe não deixe que isso volte a ocorrer.
Precisam melhorar a Descrição e Imagens dos Produtos
Avaliação Geral
3.1
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
3.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
3.0
Indicaria a amigos ?
3.0
ACERVO: É BOM, OFERECE O QUE A CASA SE PROPÕE.
DESCRIÇÃO E IMAGEM DOS PRODUTOS: NÃO SÃO SUFICIENTES. DEIXAM A DESEJAR. DEIXAM DÚVIDAS O QUE SÃO OS PRODUTOS E LEVAM O ARREMATANTE A ERRO NA AVALIAÇÃO. OS QUADROS QUE ARREMATEI NÃO VIERAM COM MOLDURA E NÃO HAVIA ESSA INFORMAÇÃO/RESSALVA NAS DESCRIÇÕES. SE SOUBESSE, NÃO TERIA COMPRADO (LEILÃO 19516)
FRETE: SUGIRO FAZER ENTREGA GRATUITA, AO MENOS, PARA A ZONA SUL.
BOM ATENDIMENTO E CORTESIA: NÃO OFERECE QUALQUER CORTESIA. SUGIRO QUE, QUANDO O VALOR DA ARREMATAÇÃO FOSSE IGUAL OU SUPERIOR A 2.000,00 OU 3.000,00, O FRETE SEJA ARCADO PELA EMPRESA E NÃO COBRADO DO ARREMATANTE, COMO FORMA DE RECOMPENSA E INCENTIVÁ-LO A ARREMATAR/COMPRAR MAIS.
FACILIDADE DE PAGAMENTO: NÃO É OFERECIDA FACILIDADE ALGUMA. SUGIRO QUE SEJA ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO.