Comprei dois lotes há mais de um mês. Paguei o frete via SEDEX por ter pressa. Até hoje não recebi. Enviei emails solicitando o rastreio, sem resposta. Liguei e falei com a atendente que disse que enviaria as peças no dia seguinte. Nunca recebi nem o rastreio. Ligo e ninguém atende. Não tenho reposta para as mensagens. LAMENTÁVEL. nunca mais eu compro.
Comprei 3 lotes de bronze q poderiam chegar tranquilamente em uma sacola plastica, pois não havia perigoso de dano, e fizeram com que eu adquirisse a caixa de isopor mesmo eu não querendo.
Como se não bastasse eu indiquei para minha mãe comprar uma estátua, que chegou com um dos personagens do bloco enrolado separadamente, o q indica q a peça foi enviada quebrada com o concentimento dos mesmos.
Ligamos para o local e fomos extremamente mal atendidos, uma Sra falou aos berros no telefone e não nos deixou falar.
O mínimo que eu espero como cliente é mais atenção aos profissionais que fazem as descrições das peças.
Tá ficando muito difícil comprar com essa falta de confiança.
REITERO AS TANTAS OUTRAS RECLAMAÇÕES. EFETURI O PAGAMENTO A MAIS DE 20 DIAS, NÃO ENVIARAM, NÃO RETORNAM E-MAIL NEM ATENDEM TELEFONE.
MINHA ORIENTAÇÃO - SE VOCE FOR PESSOA FISICA AJUIZE UMA AÇÃO POR PERDA E DANOS E SE PESSOA JURIDICA AJUIZE UMA AÇÃO POR LUCRO CESSANTE.
ESTOU AJUIZANDO AMANHA.
Muito satisfeito com a casa de leilões do EMPÓRIO SÃO JOSÉ, me atenderam com toda atenção, agilidade 10, dedicação 1000. Indico a todos e volto a comprar com certeza!
Arrematei: Lotes arrematados - Nº 4130: LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES - lote 39
Liguei 1 dia após receber o email indicando que havia arrematado o lote. Disseram que poderia ir no outro dia buscar, confirmaram o cinzeiro, perguntei se poderia pagar na hora em dinheiro e confirmaram.
Indo no outro dia, liguei perguntando se estava tudo OK e dissram que poderia ir. Chegando, apesar de terem indicado lugar para estacionar, não consegui pois a dona para sua perua em frente não deixando lugar aos clientes, parei mais em frente gastando uma Zona Azul, e, indo a loja fiacram uns 15 minutos procurando a peça.
Caso fosse eu, cliente, a desistir da compra, pergunto:
"Qual seria a consequencia desta desistência?"
Seria possivelmente bloqueado nos leilões ou algo no genero.
Eles podem fazê-lo? Perco meu tempo, gadto meu carro indo ao local e nada acontece?
E se tivesse pago como faço com outros, não o fiz por ser em São Paulo e perto, mas essa desorganização deles não pode ser tolerada, pois outros leilões agem direito e não merecem a concorrencia deste tipo de estabelecimento.
Fiz uma compra de lotes no Empório São José em 27/05 e paguei 450,00 reais de transporte. Depois de 1 mes me mandaram 1 peça apenas e não era o que tinham anunciado, mandei de volta e até agora não recebi o restante da compra. Qual a minha segurança ao comprar em leilões???? Quanto tempo de espera depois de cumprir com os pagamentos? O dinheiro da peça recusada deverá retornar junto com parte do valor de transporte?