Dá compra à entrega um prazo enorme, em desrespeito ao cliente. Falta compromisso com a qualidade no pós venda e na qualidade da entrega. Sinto grande desorganização da empresa. Pensarei dez vezes antes de comprar de novo. Um decepção
Falta de profissionalismo, falta de consideração com o cliente, falta tudo ...
Avaliação Geral
1.4
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
1.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Há mais de 10 anos comprando em leilões, nunca fui tão mal atendido como nessa empresa: " Empório São José ". Você realiza o pagamento no prazo que eles pedem, depois, esqueçam ... Não respondem e-mail, e te enrolam nas mensagens via Whatsapp. Não cumprem o prazo que prometem para entrega. Enviaram meus lotes depois de quase 20 dias do pagamento e após eu indicar que abriria B.O. contra eles.
Enfim, não recomendo e nunca mais compro de novo com essa famigerada. Olhem todas as avaliações dos clientes antes de comprarem e constatem.
peças bonitas, facilidade para retirada, porem as meninas que trabalham lá são muito desorganizadas, não separam mercadoria corretamente, não sabem informar nada e afirmam categoricamente que mandam informações porem nunca respondem nem e-mail nem mensagens, precisa rever qualificação dos funcionarios
Comprei um lote baseado na descrição. Antiga placa de madeira de um caçador.
Recebi uma placa de resina. Ja reclamei varias vezes. E não respondem. São pilantras.
Jamais comprarei novamente de pessoas sem carater.
Passar bem.
Comprei dois lotes há mais de um mês. Paguei o frete via SEDEX por ter pressa. Até hoje não recebi. Enviei emails solicitando o rastreio, sem resposta. Liguei e falei com a atendente que disse que enviaria as peças no dia seguinte. Nunca recebi nem o rastreio. Ligo e ninguém atende. Não tenho reposta para as mensagens. LAMENTÁVEL. nunca mais eu compro.
COMPRAMOS NO LEILA O8439-02 LOTES
PAGAMOS DENTRO DO PRAZO,AVISAMOS NO DIA SEGUINTE QUE O PAGAMENTO HAVIA SIDO FEITO
01 SEMANA DEPOIS LIGAMOS PARA SABER O RASTREAMENTO,FOMOS INFORMADOS QUE SERIA ENVIADO EMAIL COM O NUMERO
01 SEMANA APOS LIGAMOS E FOMOS MAL ATENDIDOS ,QUANDO INFORMARAM QUE AS PEÇAS NAO FORAM LOCALIZADAS
PEDIRAM TEMPO PARA PROCURAR E QUE SERIAMOS INFORMADOS POR EMAIL
NOVAMENTE NAO HOUVE COMUNICAÇAO POR PARTE DELES,COM TOTAL DESPREZO PELO CLIENTE
01 SEMANA APOS LIGAMOS NOVAMENTE,QUANDO NOS DISSERAM QUE AS PEÇAS SUMIRAM
NORMALMENTE HAVERIA DE NOSSA PARTE COMPREENSAO SOBRE O FATO,SE TIVESSEM TRATADO O ASSUNTO COM A CORTESIA E PRESTEZA NECESSARIA A BOA SOLUÇAO DO CASO .
AFINAL NAO SE PODE VENDER,RECEBER OS VALORES E NAO ENTREGAR A MERCADORIA,SEM QUE SE DE AO MENOS SATISFAÇAO AO CLIENTE.
ESTAMOS AINDA AVALIANDO O MODO DE FINALIZAR O ASSUNTO
POREM JAMAIS VOLTAREMOS A COMPRAR EM UMA EMPRESA QUE TENHA ESTE TIPO DE PROCEDIMENTO TOTALMENTE NAO PROFISSIONAL
ESPERAMOS QUE ELES AO MENOS APRENDAM A DAR O TRATAMENTO CORRETO AO CLIENTE