Detalhe da Avaliação

2.8 43 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 14 de Abril de 2015 9907
Grosseria
Avaliação Geral
 
0.6
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão 8412 e arrematei 1 lote, que foi enviado via PAC, mesmo eu tendo pago o Sedex. A atendente é extremamente grosseira, mais preocupada em dar informações irrelevantes, (não me interessa saber dos problemas internos com os seus empregados) do que resolver os problemas, que eles mesmo criam.
A remessa encontra-se extraviada, e mesmo assim, a leiloeira não dá mínima satisfação.
Incompetência é a marca.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:

"O cliente deve ter se confundido, porque pagou 18,00 de frete, e esse valor, deu apenas para pagar o PAC, de 17,40. O troco está aqui, 0,60 centavos. O referido objeto, já foi entregue, pelo n. de Rastreio, pode conferido no site dos Correios, N. PL 552334630BR.
Quanto ao tratamento, a nossa equipe, trata todos, da mesma forma que é tratada, se falar com educação, vai ser muito bem atendido, mas, se ligar, me xingando, porque o Correio atrasou, vai ser retribuído da mesma forma.
Lembrando que o Correio tem um seguro grátis, automático de 50,00. No seu caso, seu objeto custou 10,00. O cliente poderia solicitar e acionar o seguro, mas achou mais cômodo vir qui e falar mal da equipe.
Solicito que o cliente retire esse comentário calunioso, com urgência.
Eucília e Equipe!"

SM
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 2

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
23 de Maio de 2018
O cliente deve ter se confundido, porque pagou 18,00 de frete, e esse valor, deu apenas para pagar o PAC, de 17,40. O troco está aqui, 0,60 centavos. O referido objeto, já foi entregue, pelo n. de Rastreio, pode conferido no site dos Correios, N. PL 552334630BR.
Quanto ao tratamento, a nossa equipe, trata todos, da mesma forma que é tratada, se falar com educação, vai ser muito bem atendido, mas, se ligar, me xingando, porque o Correio atrasou, vai ser retribuído da mesma forma.
Lembrando que o Correio tem um seguro grátis, automático de 50,00. No seu caso, seu objeto custou 10,00. O cliente poderia solicitar e acionar o seguro, mas achou mais cômodo vir qui e falar mal da equipe.
Solicito que o cliente retire esse comentário calunioso, com urgência.
Eucília e Equipe!

ES
Eucília Soares Leiloeira
1 resultados - mostrando 1 - 1