Detalhe da Avaliação

2.8 43 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 14 de Abril de 2015 9934
LEILÃO MIX: ARTE, ANTIGUIDADES, JÓIAS, COLEÇÕES E DECORATIVOS
Avaliação Geral
 
4.3
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
4.0
Recebi os produtos bem embalados e o valor do frete foi justo, mas informei o pagamento no dia 30/09 e a postagem só foi feita no dia 07/10. Somente por este motivo dei nota 3 no quesito "Frete e Prazo de Entrega".
Dei nota 3,5 em "Bom atendimento e cortesia" por causa da resposta que recebi: "Seus lotes já foram enviados, mas, existe sim, uma dificuldade em lhe responder, pois estava fazendo outras caixas, e não poderia interromper o meu trabalho, para lhe enviar código de correios. Aliás, nunca falei que mandaria código de rastreio, isso, também não existe na lei, é cortesia.
Já faço o favor de embalar e enviar, por cortesia, agora, já que o sr. reclamou com a Raphaela, fique no aguardo, até eu poder entrar na listagem dos Correios e procurar seu número de rastreio."
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

CORRETO, O CLIENTE COPIOU E COLOU A MINHA RESPOSTA AQUI.
NÓS, MUITAS VZ, FAZEMOS O IMPOSSÍVEL PARA EMBALAR TUDO RÁPIDO, MAS, CORRERIA, DÁ SEMPRE ERRADO. EU PREFIRO EMBALAR BEM, E DEPOIS INFORMAR O RASTREIO.

ATT,
EUCÍLIA

Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
23 de Maio de 2018
CORRETO, O CLIENTE COPIOU E COLOU A MINHA RESPOSTA AQUI.
NÓS, MUITAS VZ, FAZEMOS O IMPOSSÍVEL PARA EMBALAR TUDO RÁPIDO, MAS, CORRERIA, DÁ SEMPRE ERRADO. EU PREFIRO EMBALAR BEM, E DEPOIS INFORMAR O RASTREIO.

ATT,
EUCÍLIA
ES
Eucília Soares Leiloeira
1 resultados - mostrando 1 - 1