Detalhe da Avaliação

3.2 59 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 14328
VALOR DE FRETE ABUSIVO - LAMENTÁVEL EXPERIÊNCIA
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão 9330 do Conrado leiloeiro fazendo um arremate de lotes no valor de 262,50. Solicitei o valor de frete para Vila Isabel, aqui no Rio e me foi informado o absurdo valor de sedex 110,00. Como conheço as características das peças que comprei fiz eu mesmo a cotação no site dos correios e verifiquei com espanto que o SEDEX ficaria em torno de 40,00. Enviei tres emails em dias consecutivos solicitando uma explicação e no final recebi um email dizendo que calcularam em dois volumes, e me passaram as medidas e peso de cada volume. De volta ao site dos correios verifiquei - agora com certeza absoluta de que estava sendo lesado - que o preço total do SEDEX dos dois volumes mal passavam de 60,00. Bastante contrariado novamente solicitei o motivo desta discrepância ( enviando desta vez os prints das cotações obtidas no site dos Correios !!! ) e a resposta foi seca: é isso mesmo. Ponto. Nada de desculpas, nada de cortesia, nada de nada.
Daí em diante preferi não insistir e fui até Copacabana retirar pessoalmente.Os itens já estavam embalados para despacho e não havia absolutamente nada de diferente do que simples caixas de papelão que justificassem essa lamentável e antiprofissional postura de cobrar "um extra" no frete. Participo de dezenas de leilões a cada mês e conheço leiloeiros maravilhosos e profissionais que chegam ao extremo da transparência, enviando previamente o print da consulta do correio com a cotação do frete. Hoje em dia vivemos em um cenário onde inúmeros pregões ocorrem simultâneamente no mesmo horário e são fatos como este aqui descrito que fazem o diferencial na hora de escolher onde investir. Confiança, nesse ramo, faz toda a diferença.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 8 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .