Felix Conrado - Leiloeiro Oficial
DestaqueHot
E
eopiniao
Updated
29 de Março de 2024
Avaliações dos usuários
14 avaliações com 2 estrelas
60 avaliações
Avaliação Geral
3.2
Acervo do Leilão
3.6(60)
Descrição dos Produtos
3.1(60)
Imagem dos Produtos
3.2(60)
Frete e Prazo de Entrega
3.0(60)
Bom atendimento e cortesia
3.1(60)
Facilidade de Pagamento
3.5(60)
Voltaria a comprar ?
3.0(60)
Indicaria a amigos ?
2.9(60)
Já possui uma conta? Faça o login agora
14 resultados - mostrando 1 - 14
Ordenar
Não Confiável
Avaliação Geral
1.9
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
2.0
Bom atendimento e cortesia
2.0
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
1.5
Indicaria a amigos ?
1.5
Não entrega.
Bota a culpa nos Correios.
Amador.
Péssimo.
Não recomendo.
Bota a culpa nos Correios.
Amador.
Péssimo.
Não recomendo.
M
Mario
Péssimo vendedor
Avaliação Geral
2.2
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
1.5
Imagem dos Produtos
1.5
Frete e Prazo de Entrega
2.0
Bom atendimento e cortesia
1.5
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
1.5
Indicaria a amigos ?
1.5
Pedi ressarcimento de um produto que não
condizia com o enunciado. Além de estar me
Enrolando há 01 mês, demora muito para
Responder meus questionamentos e nunca os
Cumpre. Péssimo vendedor, frete caro e mal
atendimento.
condizia com o enunciado. Além de estar me
Enrolando há 01 mês, demora muito para
Responder meus questionamentos e nunca os
Cumpre. Péssimo vendedor, frete caro e mal
atendimento.
RP
Rozimira Pessotti Sanz
vendeu vidro pintado como murano
Avaliação Geral
1.8
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
2.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
4.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
1.0
leilão 20931, lote 180 murano, rubi, Não é murano, mas na foto poderia ser e acreditei na descrião. valor do vidro no mercado R$10, , valor pago ao pseudo murano R$125,
AP
Aurélio Parreiras
frete caro
Avaliação Geral
1.8
Acervo do Leilão
3.5
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
3.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
1.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Mais um que não compro devido ao frete abusivo ,lamento!
J
jorge
Falha do Leiloeiro
Avaliação Geral
2.1
Acervo do Leilão
3.5
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
O Leiloeiro não indica que os móveis deverão ser retirados no local da exposição ou do próprio leilão, nem se responsabiliza pela entrega de móveis fora do Rio de Janeiro, o que induz ao erro clientes de outras praças. Foi assim que, tendo arrematado três peças, sendo duas delas móveis, acabei não completando o negócio, pois, por mais que eu ligasse para o Leiloeiro e tentasse conseguir que ele remetesse os móveis para mim mediante prévio pagamento de minha parte do frete, o senhor Felix Conrado negou-se a conseguir um meio de transporte para os móveis, os quais, por óbvio, não são transportados pelos Correios. Mas o Rio de Janeiro possui várias empresas de mudança e de transporte. SE AS PEÇAS TÊM QUE SER RETIRADAS NO LOCAL EM QUE ESTÃO NO RIO DE JANEIRO, ISTO DEVERIA CONSTAR DO CATÁLOGO, COM DESTAQUE. NÃO RECOMENDO. DESRESPEITOSOS, MAL EDUCADOS, PÉSSIMO ATENDIMENTO E FALTA DE COMPROMISSO COM OS CLIENTES.
VF
Vera Fonseca de Paiva
Não foi a melhor experiência...
Avaliação Geral
1.9
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
3.5
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
2.5
Voltaria a comprar ?
3.5
Indicaria a amigos ?
1.0
Arrematei peças, e fiquei surpreso ao recebê-las e verificar que estavam com danos e falta de partes, informações que não constavam na descrição, isso é absolutamente repreensível. Quanto a gentileza, cortesia a e forma de escrita, duma informalidade quase desrespeitosa... Bom, educação e estofo lamentavelmente não são acessíveis à todos como antes...
C
Carlos
Mal atendimento/descrição diferente objeto enviado e péssimas embalagens
Avaliação Geral
1.5
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Fiz compra leilão 15493 lote 785 e descrição dizia: 4 pratos fundos
10 pratos rasos
10 pratos sobremesa
Ele me enviou:
4 pratos fundos
10 pratos 19 cms sobremesa
10 pratos 17 cms pães o que um leiloeiro se diz competente desconhece.
Péssimo atendimento
Não serve para leiloeiro e depois fui ver avaliações várias como a minha e tenta destorcer as palavras que falamos .
Irei denunciar no órgão leiloeiro.
10 pratos rasos
10 pratos sobremesa
Ele me enviou:
4 pratos fundos
10 pratos 19 cms sobremesa
10 pratos 17 cms pães o que um leiloeiro se diz competente desconhece.
Péssimo atendimento
Não serve para leiloeiro e depois fui ver avaliações várias como a minha e tenta destorcer as palavras que falamos .
Irei denunciar no órgão leiloeiro.
EA
Eudete a B carvalho
PRODUTOS ENTREGUES
Avaliação Geral
2.0
Acervo do Leilão
3.5
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
1.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Faz muitos anos que antiguidades em leilões, em quantidades razoáveis (só verificar meu histórico na LeiloesBR), mas como descrever a incompetência, falta de conhecimento, profissionalismo e desleixo de um leiloeiro, ou casa de leilões, que para numerar seus lotes utiliza etiqueta adesiva em capa de jornal, em cartazes de papel com com mais de 60 - 70 anos, em caixas onde o acabamento é em papel?
Vergonhoso, nem parece gente que lida com antiguidades, desvaloriza o produto que as pessoas pagam. Lamentável. Não recomendo.
Vergonhoso, nem parece gente que lida com antiguidades, desvaloriza o produto que as pessoas pagam. Lamentável. Não recomendo.
G
Giovani
Osso por Marfim
Avaliação Geral
2.1
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
1.5
Imagem dos Produtos
1.5
Frete e Prazo de Entrega
3.5
Bom atendimento e cortesia
3.5
Facilidade de Pagamento
3.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Vendeu um colar de osso como sendo marfim, disse que devolveria o dinheiro e agora não responde mais os e-mails.
TA
Tomás Augusto Polidoro
VALOR DE FRETE ABUSIVO - LAMENTÁVEL EXPERIÊNCIA
Avaliação Geral
2.1
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
3.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Participei do leilão 9330 do Conrado leiloeiro fazendo um arremate de lotes no valor de 262,50. Solicitei o valor de frete para Vila Isabel, aqui no Rio e me foi informado o absurdo valor de sedex 110,00. Como conheço as características das peças que comprei fiz eu mesmo a cotação no site dos correios e verifiquei com espanto que o SEDEX ficaria em torno de 40,00. Enviei tres emails em dias consecutivos solicitando uma explicação e no final recebi um email dizendo que calcularam em dois volumes, e me passaram as medidas e peso de cada volume. De volta ao site dos correios verifiquei - agora com certeza absoluta de que estava sendo lesado - que o preço total do SEDEX dos dois volumes mal passavam de 60,00. Bastante contrariado novamente solicitei o motivo desta discrepância ( enviando desta vez os prints das cotações obtidas no site dos Correios !!! ) e a resposta foi seca: é isso mesmo. Ponto. Nada de desculpas, nada de cortesia, nada de nada.
Daí em diante preferi não insistir e fui até Copacabana retirar pessoalmente.Os itens já estavam embalados para despacho e não havia absolutamente nada de diferente do que simples caixas de papelão que justificassem essa lamentável e antiprofissional postura de cobrar "um extra" no frete. Participo de dezenas de leilões a cada mês e conheço leiloeiros maravilhosos e profissionais que chegam ao extremo da transparência, enviando previamente o print da consulta do correio com a cotação do frete. Hoje em dia vivemos em um cenário onde inúmeros pregões ocorrem simultâneamente no mesmo horário e são fatos como este aqui descrito que fazem o diferencial na hora de escolher onde investir. Confiança, nesse ramo, faz toda a diferença.
Daí em diante preferi não insistir e fui até Copacabana retirar pessoalmente.Os itens já estavam embalados para despacho e não havia absolutamente nada de diferente do que simples caixas de papelão que justificassem essa lamentável e antiprofissional postura de cobrar "um extra" no frete. Participo de dezenas de leilões a cada mês e conheço leiloeiros maravilhosos e profissionais que chegam ao extremo da transparência, enviando previamente o print da consulta do correio com a cotação do frete. Hoje em dia vivemos em um cenário onde inúmeros pregões ocorrem simultâneamente no mesmo horário e são fatos como este aqui descrito que fazem o diferencial na hora de escolher onde investir. Confiança, nesse ramo, faz toda a diferença.
W
Critica ao Leilão nº 6808 - 1º Leilão Pró Memória
Avaliação Geral
1.9
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
2.5
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
2.0
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Um absurdo, depois que os lotes foram arrematados, chegar uma cobrança, além do valor total do Arremate e dos 5% do Leiloeiro, de uma tal de Taxa de Administração, correspondente a 15% do Valor do Arremate. Que cobrança é essa?? Quem paga ao Administrador é o proprietário do lote. Nas Condições e Instruções do Leilão essa invenção de taxa não foi citada. Deixo aqui a minha indignação perante essa "novidade" do Organizador do leilão. A Equipe do Leiloeiro deverá prestar mais atenção para que esta cobrança indevida não se repita para os demais Organizadores nos próximos leilões. Para grandes compras esta taxa certamente inviabilizará os lances.
Atenciosamente
Atenciosamente
P
Paula
Produto Arrematado com informações omissas
Avaliação Geral
2.1
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
2.5
Bom atendimento e cortesia
3.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
0.5
Decepcionante Transação
O quadro arrematado estava com uma deformidade enorme na moldura, além de danos severos nas junções da moldura e, em nenhum momento, fora relatado estes pontos e, principalmente, um grande contraste da realidade do bem com o anúncio: "Belo quadro OST com o tema Rio Antigo, assinatura não identificada , medindo 60 x 45 cm. Precisa de limpeza."
Realmente, necessita de limpeza, mas belo quadro ? Estrutura toda danificada e omissão nas informações. Relapso comportamento.
O quadro arrematado estava com uma deformidade enorme na moldura, além de danos severos nas junções da moldura e, em nenhum momento, fora relatado estes pontos e, principalmente, um grande contraste da realidade do bem com o anúncio: "Belo quadro OST com o tema Rio Antigo, assinatura não identificada , medindo 60 x 45 cm. Precisa de limpeza."
Realmente, necessita de limpeza, mas belo quadro ? Estrutura toda danificada e omissão nas informações. Relapso comportamento.
VF
Victor Ferreira
Supimpas Antiqualhas 12 - 13, 14 e 15 de Janeiro de 2016 - 17h
Avaliação Geral
2.4
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Recebi e-mail do Supimpas Antiqualhas no dia 16 de Janeiro, sábado, com o boleto bancário. No dia 19, terça-feira, enviei e-mail comunicando o pagamento e solicitando o valor do frete. No dia 20, enviaram os valores e no dia 22 comuniquei o pagamento do frete.
Como não recebi o código de postagem, solicitei o mesmo no dia 29. Não recebi resposta, então, reenviei o e-mail no dia 01/02 às 10h38 e às 20h55, sendo que à noite eu reenviei a mensagem para dois e-mails: 'supimpas.antiqualhas@yahoo.com.br' e 'conradoleiloeiro@gmail.com'
Ainda sem resposta, no dia 03/02, enviei mensagem para a Raphaela, do LeilõesBR, com cópia para o e-mail “supimpas”. Às 19h33 do mesmo dia, recebi a seguinte resposta: “Parece que está havendo um desencontro. Nossas respostas têm retornado sistematicamente”. Achei bastante estranho que justamente aquele e-mail tivesse chegado, mas não comentei nada.
No dia 05/02, recebi outra mensagem: “Finalmente Lote(s) enviado(s). Descobrimos o "problema operacional" que estava acontecendo com sua compra. Nosso empacotador, já cansado de telefonar, foi hoje dar plantão e interrogar à agência dos Correios por rastreamentos que ainda não estavam disponíveis e, para nossa surpresa, encontraram sua encomenda, com outras 3 esquecidas debaixo do banco do Carro dos Correios. E nós, como o sistema toda hora estava fora do ar, acreditávamos tratar-se uma greve...”
Bem, se os pacotes estavam debaixo do banco do carro dos correios, então eles precisavam trazer necessariamente a data da postagem de janeiro, já que os pacotes são colocados nos carros após o trâmite normal feito na agência. Mas eis minha surpresa ao verificar que o carimbo no pacote trazia a data de postagem de 05/02.
Lamentável! Infelizmente, falta profissionalismo a algumas equipes que fazem leilões! Acredito que, com o tempo, o Leilões BR perderá muitos clientes se não impor uma qualidade mínima por parte daqueles que ‘organizam’ os leilões.
Como não recebi o código de postagem, solicitei o mesmo no dia 29. Não recebi resposta, então, reenviei o e-mail no dia 01/02 às 10h38 e às 20h55, sendo que à noite eu reenviei a mensagem para dois e-mails: 'supimpas.antiqualhas@yahoo.com.br' e 'conradoleiloeiro@gmail.com'
Ainda sem resposta, no dia 03/02, enviei mensagem para a Raphaela, do LeilõesBR, com cópia para o e-mail “supimpas”. Às 19h33 do mesmo dia, recebi a seguinte resposta: “Parece que está havendo um desencontro. Nossas respostas têm retornado sistematicamente”. Achei bastante estranho que justamente aquele e-mail tivesse chegado, mas não comentei nada.
No dia 05/02, recebi outra mensagem: “Finalmente Lote(s) enviado(s). Descobrimos o "problema operacional" que estava acontecendo com sua compra. Nosso empacotador, já cansado de telefonar, foi hoje dar plantão e interrogar à agência dos Correios por rastreamentos que ainda não estavam disponíveis e, para nossa surpresa, encontraram sua encomenda, com outras 3 esquecidas debaixo do banco do Carro dos Correios. E nós, como o sistema toda hora estava fora do ar, acreditávamos tratar-se uma greve...”
Bem, se os pacotes estavam debaixo do banco do carro dos correios, então eles precisavam trazer necessariamente a data da postagem de janeiro, já que os pacotes são colocados nos carros após o trâmite normal feito na agência. Mas eis minha surpresa ao verificar que o carimbo no pacote trazia a data de postagem de 05/02.
Lamentável! Infelizmente, falta profissionalismo a algumas equipes que fazem leilões! Acredito que, com o tempo, o Leilões BR perderá muitos clientes se não impor uma qualidade mínima por parte daqueles que ‘organizam’ os leilões.
R
péssima embalagem e falta de respeito com o comprador !
Avaliação Geral
1.8
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Efetuei algumas compras no leilão 3285 no valor de R$ 2.520,00 as peças foram me enviadas em uma caixa toda amassada e sem embalagem algumas peças soltas dentro da caixa e com péssima embalagem , solicitei o código de rastreamento algumas vezes e não foi me enviado , por sorte havia quem receber a encomenda no imóvel e mais sorte ainda as peças não terem quebrado com a péssima embalagem fornecida !
TR
Thiago Ramasco
14 resultados - mostrando 1 - 14