Detalhe da Avaliação

4.2 154 0.5
Antiquários FS FLÁVIA SANTOS LEILÕES 27 de Abril de 2015 15592
Atendimento ruim, e frete inflado.
Avaliação Geral
 
1.5
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
É a segunda vez que compro com essa casa de leilões, e fiquei ainda mais irritado que da primeira vez. Meu pedido foi de apenas 1 livro, com peso de 155g, e a leiloeira me cobrou R$15 de frete por carta registrada. Pedi que ela fizesse o envio por Impresso normal com registro módico, porque seria muito mais barato, e ela simplesmente não me respondeu. Mandei 4 ou 5 emails, de 22 a 26 de fevereiro, e fiquei esperando, mas nenhuma resposta, até que resolvi pagar os R$15 mesmo. Pra fins comparativos, o frete pelo "módico" ficaria R$6, e mesmo a carta registrada para o peso do livro custa R$11,20 e não R$15. É verdade que assim se ganha um trocado a mais em cada venda, já que a taxa do leiloeiro é de apenas 5% (o que deu R$1 no meu lote, já que o livro custou R$20), mas as custas disso é fazer o cliente de bobo. E outra coisa, o livro veio embalado numa sacola plástica de mercado. Então se você acha que o valor extra cobrado foi pra fazer uma boa embalagem, não foi o caso.

Não gostei, não recomendo a ninguém. Só comprarei novamente se for algo que valha MUITO a pena, porque fora isso, não vale a chateação.
Resposta do Proprietário 01 de Agosto de 2019

Sr. Fábio boa tarde. Grata pelas suas críticas, ela nos auxilia a buscar melhorias. Mas vale observar que nem todos os nossos emails chegam ao destinatário, vale tentar contato por telefone e ou whats. E se ainda assim não facilitar a comunicação conosco, tem o leiloeiro e o próprio Leilões BR que dão todo suporte para o cliente comprador. Sinto muito pelo seu descontentamento e o convido a voltar a comprar conosco, pois estamos trabalhando para melhor atende-los. Hoje conto com mais dois funcionarios na equipe e venho atendendo as solicitações dos clientes com mais rapidez e sempre na medida do possível. Att, Flávia Santos

F
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 3

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .