GAP LEILÕES Hot

eopiniao   14 de Abril de 2015  
 
3.0 (7)
2357   1   0
Escrever Avaliação
GAP LEILÕES

Localização

Endereço
Rua Frei tomas 60
Bairro
São Conrado
Cidade
Rio de Janeiro
Estado
Rio de Janeiro
Cep
22610290

Contato

Telefone
(21) 3076-1465
Telefone 2
(21)99553-7090


ATENÇÃO: Como avaliar corretamente?

Para que a sua avaliação seja aprovada, inclua o máximo de detalhes possíveis,como seu nome completo usado no arremate, número do leilão, número do lote arrematado e o que mais achar necessário para que sua avaliação tenha credibilidade.

Avaliações dos usuários

7 avaliações

 
(3)
4 estrelas
 
(0)
3 estrelas
 
(0)
 
(2)
 
(2)
Avaliação Geral 
 
3.0
 
3.7  (7)
 
3.2  (7)
 
2.7  (7)
 
2.6  (7)
Ver as mais úteis
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
Avaliação Geral 
 
1.2
Acervo do Leilão 
 
2.0
Descrição dos Produtos 
 
1.0
Imagem dos Produtos 
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
1.0
Bom atendimento e cortesia 
 
1.0
Facilidade de Pagamento 
 
1.0
Voltaria a comprar ? 
 
1.0
Indicaria a amigos ? 
 
0.5

COMPRAS NÃO ENTREGUES

Comprei o lote 232 - 3 perfumeiros de cristal art deco acondicionadas em caixa - no leilão Nº 9942 - LEILÃO RESIDENCIAL SANTA TEREZA PARTE III Data: 09/10/2018, da GAP e estou até o momento solicitando uma posição dessa galeria sobre tal compra. Ela foi paga e o envio SEDEX no dia 10 de outubro, no momento que me enviaram a disponibilização dos dados bancários e até o momento não logrei retorno nenhum.
Já é a terceira vez que compro desse leiloeiro, pago incontinente no fim do leilão, peço sempre SEDEX, eles informam agilmente e aí começa o calvário: não mandam o produto, temos que ficar mendigando o rastreio, não retornam email, não justificam atrasos ou demoras, não são profissionais, não são atenciosos e sempre temos que contatar o site LeilõesBR para intervir. Too bad!

Considera esta avaliação útil? 

Avaliador Top 50
Veja todas minhas avaliações (1)
Avaliação Geral 
 
1.9
Acervo do Leilão 
 
3.5
Descrição dos Produtos 
 
4.0
Imagem dos Produtos 
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
1.0
Bom atendimento e cortesia 
 
1.0
Facilidade de Pagamento 
 
1.0
Voltaria a comprar ? 
 
1.0
Indicaria a amigos ? 
 
1.0

Tenho duvidas com relação a idoneidade da GAP!!!!!!!!!

Arremarei no Leilão 9420, da GAP, o lote 160, cartela 6705, ou seja uma caixa em porcelana. Fiz a remessa do valor informado a GAP, para pagamento do lote e também a comissão do leiloeiro. Em seguida solicitei informações de valor para remessa do lote, via Sedex, já que moro em São Paulo. Tentei contato vários por telefone, SMS, WhatsApp e e-mail. Não tive qualquer retorno. Pelo que vi, aqui no site a GAP, a tem este tipo de postura, com outros clientes. O que posso fazer?

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
1.9
Acervo do Leilão 
 
4.0
Descrição dos Produtos 
 
3.0
Imagem dos Produtos 
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
1.0
Bom atendimento e cortesia 
 
0.5
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
0.5
Indicaria a amigos ? 
 
0.5

Reclamação

Arrematei na Gap Leilões no leilão ocorrido no dia 31/07/18 o lote 177, providenciei imediatamente o depósito do valor do lote, comissão do leiloeiro e custos do envio via sedex e embora tenha mantido diversos contatos via e-mail, telefonemas e mensagens via whatsapp até o momento não tive resposta e nem tampouco satisfação, considero uma tremenda falta de respeito com os compradores, por tal motivo ante o péssimo atendimento prestado pós venda não os recomendo a ninguém.

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
5.0
Acervo do Leilão 
 
5.0
Descrição dos Produtos 
 
5.0
Imagem dos Produtos 
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
5.0
Bom atendimento e cortesia 
 
5.0
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
5.0
Indicaria a amigos ? 
 
5.0

Satisfação

Ótimo atendimento e comprometimento com prazo de entrega..
Sem dúvida voltarei a fazer negócio!

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
1.0
Acervo do Leilão 
 
1.0
Descrição dos Produtos 
 
1.0
Imagem dos Produtos 
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
1.0
Bom atendimento e cortesia 
 
1.0
Facilidade de Pagamento 
 
1.0
Voltaria a comprar ? 
 
1.0
Indicaria a amigos ? 
 
1.0

Desrespeito com o cliente e com a obra

Difícil descrever o que houve de pior nas duas experiências com a Gap Leilões. Na primeira vez, há quase dois anos, demorei semanas para receber um produto (enviado para o endereço errado) e quase três meses para receber o certificado (anunciado) das obras -- não antes de muita insistência, de dezenas de telefonemas e mensagens, e do acompanhamento firme da LeilõesRio. Resolvi tentar restaurar minha confiança no leiloeiro e arrematei uma gravura de Rubens Gerchman em um leilão em dezembro, fazendo o depósito bancário minutos após receber o e-mail de confirmação, no dia 14 daquele mês. Só recebi o produto na data de hoje (postado em 6 de janeiro), portanto quase um mês após o pagamento, e sem receber qualquer informação da Gap Leilões neste meio tempo, a despeito da minha repetida solicitação de confirmação do pagamento e do código de rastreamento da remessa. A gravura (enviada emoldurada) chegou hoje pronta para ser descartada: a embalagem providenciada pelo leiloeiro consistia em uma única camada de plástico bolha e um papelão fino. A tragédia, portanto, era anunciada: não só o vidro como a própria moldura chegaram quebrados. A obra, naturalmente, está completamente avariada, com riscos irrecuperáveis e rasgos no papel, devido ao atrito com o vidro quebrado em todo o caminho. Considero estarrecedor o tratamento dispensado ao lote arrematado, que configura desrespeito não apenas com o cliente mas com a obra de arte em questão, cujo dano é irreversível. Depois de duas experiências frustrantes, não recomendo a Gap Leilões a ninguém.

Resposta do Proprietário

Resposta da galeria recebida por email:

Segue cópia do e-mail em resposta ao cliente
Prezado Srº Ricardo
Lamentamos muitíssimo, pelo ocorrido com a vossa mercadoria, mas devemos ressaltar que o srº Flávio Preto proprietário da Gap Leilões havia alertado por telefone que fosse providenciado o envio via transportadora, para que não houvesse danos a obra, quanto a embalagem o que foi colocado para proteger o vidro foi um material próprio para esta finalidade, logo em seguida foi passado o plástico bolha e por fim o papel rugado próprio para embalagens de quadros, quando ao prazo de envio do dia do leilão dia 15/12 até o dia 06/01 foram passados 16 dias se contando que neste tempo ocorreram as festas de fim de ano, dificultando a nossa empresa de fazer o trabalho com mais agilidade.
Mais uma vez lamentamos o ocorrido, e estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Att;
Gap Leilões

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
5.0
Acervo do Leilão 
 
5.0
Descrição dos Produtos 
 
5.0
Imagem dos Produtos 
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
5.0
Bom atendimento e cortesia 
 
5.0
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
5.0
Indicaria a amigos ? 
 
5.0

Atendimento

Ótimo atendimento. Perfeito

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
5.0
Acervo do Leilão 
 
5.0
Descrição dos Produtos 
 
5.0
Imagem dos Produtos 
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
5.0
Bom atendimento e cortesia 
 
5.0
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
5.0
Indicaria a amigos ? 
 
5.0

Recomendo

Ótimo Atendimento.

Considera esta avaliação útil?