Detalhe da Avaliação

1.8 27 0.5
Antiquários E eopiniao 14 de Abril de 2015 6335
Pior casa de leilão com a qual me relacionei
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Criei uma conta na plataforma Leilões BR essa semana para poder participar do leilão desta casa, leilão esse que se daria nos dias 10/12/18 e 11/12/18. Anotei as peças que me interessavam, e via internet acompanhei o pregão, dei lances na primeira peça de meu interesse e os mesmos foram superados, com isso, aguardei o pregão da próxima peça que eu gostaria de disputar, quando tentei dar lances achei estranho pois apesar de eu clicar diversas vezes na opção de registrar um lance os mesmos não apareciam, para a minha surpresa quando fui conferir na página da minha conta a casa de leilões Vitória havia solicitado o bloqueio do meu cadastro! Os responsáveis por isso não tiveram nema capacidade de inventar uma desculpa plausível, no e-mail que recebi me alertando sobre o bloqueio dizia-se que o mesmo se deu em função do não pagamentos de arremates feitos no leilão atual (O LEILÃO SEQUER FOI FINALIZADO E NÃO ARREMATEI NENHUMA PEÇA). Estarei tomando as providências necessárias junto a plataforma Leilões Br contra esse lixo que chamam de casa de leilões!
B
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 6 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .