Detalhe da Avaliação

3.6 73 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 22048
Frete abusivo
Avaliação Geral
 
3.6
Acervo do Leilão
 
4.5
Descrição dos Produtos
 
4.5
Imagem dos Produtos
 
4.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
4.0
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
3.0
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Lamentavelmente, não é a primeira vez que discuto por causa do valor do frete! Ao que parece, temos que pagar por valores que não correspondem à realidade! Arrematei alguns cartões telefônicos no "LEILÃO LEVY COLEÇÕES E CURIOSIDADES - AGOSTO 2015". Eu conseguiria enviá-los por carta registrada, pois envio figurinhas, postais, cd´s, dvd´s, livros e revistas por esta modalidade! No entanto, o pessoal me escreveu dizendo que não poderia fazer o envio por carta registrada, somente por PAC, com tarifa é de R$ 23,40. Vou aos correios todos os dias e sei quanto custa o envio por impresso, PAC, Sedex. Decidi acessar o site dos Correios e confirmar o valor exorbitante cobrado! Utilizei o CEP 22021-010 como remetente e o meu como destinatário. PAC. Até 1kg. Dimensão da embalagem: 15cm de altura, 20cm de largura e 25cm de comprimento. Valor declarado de 20 Reais. O sistema informou tarifa de R$ 16,80. Se você alterar o CEP para outro do Rio, o valor será o mesmo. Se você alterar a dimensão da caixa para 15x25x25cm, a tarifa será a mesma. Embrulhando os cartões telefônicos em jornal, papel kraft ou outro papel qualquer e protegendo-os com papelão, garanto que a dimensão do pacote não ultrapassará a que eu utilizei, e muito menos o peso! Lamento, então, que, mais uma vez, eu tenha que discutir por causa do valor do frete! E, como eu disse ao pessoal por e-mail, o lote foi pago e pode ficar para a equipe de brinde! Sem mais, Reginaldo.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .