Detalhe da Avaliação

3.6 29 0.5
Galerias de Arte E eopiniao 12 de Junho de 2015 11997
Leilão 9754 - Vigésimo Leilão Memorabilia, Numismática, Objetos, Coleções e Curiosidades
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
4.5
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
O leilão 9754 foi realizado nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto de 2018! Arrematei 7 lotes! Paguei os lotes no dia 23/08 e o Sedex no dia 24/08! Somente no dia 30/08 recebi um pacote referente ao leilão! No mesmo, dois livros - lotes 74 e 491! Fiz contato com a equipe Miguel Salles e me prometeram enviar o restante dos livros no dia 03/09, pois tinha havido um engano! Após uma semana, os livros ainda não tinham chegado, então, falei novamente com eles por telefone e me disseram que o comitente não estava encontrando alguns livros, mas que me enviariam aqueles já entregues por ele! No dia 20/09 recebi cinco livros! Faltavam dois! No dia 21/09, recebi outro livro - Lote 116! Faltava apenas um! No dia 28/09, enviei e-mail cobrando uma definição, mas eles não respondem de forma alguma! Enviei mensagem novamente ontem (02/10): atendimento@miguelsalles.com.br e também para leiloes@miguelsalles.com.br! Nada de resposta! Sendo assim, resolvi avaliá-los aqui!
Sinto-me ludibriado e tal descaso só demonstra pouco profissionalismo, total desinteresse pelos arrematantes e falta de respeito!
Lamento!
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .